Namorada cheia de tesão ganhando consolada no Cuzinho

124 visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

124 visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Namorada cheia de tesão ganhando consolada no Cuzinho

Namorada cheia de tesão ganhando consolada no Cuzinho

o bico e puxava me fazendo gritar de dor, ele saiu de baixo de mim e falouEle com as suas hábeis mãos desceu uma das alças de minha camisola, e começou a chupar freneticamente o meu peito esquerdo, e ia estocando sua vara em mim.

Depois foi a vez do Ferreira,que com os lábios molhados limpou com a mão;depois fui eu,que quando me aproximei para ele passar nos meus lábios,deixei um pouco a boca aberta e ele meteu o dedo meladão de baba dentro da minha boca. Mas o Tesão é complicado, mesmo fisicamente não sendo possível, você consegue fazer passar seu pau por uma fechadura; Foi assim que aconteceu, ele quando enfiou até o meio esperou um pouco e retirou o pau por inteiro me deixando um vazio por dentro;"Eu tinha tocado seu cuzinho.

Minha namorada Bárbara, nunca gostou que eu me masturbasse,questionava o porque de fazer já que ela fazia tudo o que eu pedia na hora do sexo para que eu não passasse vontade e eu sempre respondia que era normal,coisa de homem,ela dizia que não conseguia entender pois suas amigas diziam que seus namorados faziam o mesmo,falava:Porque todo homem se masturba mesmo tendo mulher,etc. Separando a bunda dela com as minhas mãos, forçando aquele rabo contra o meu quadril, entrando e saindo, ganhando ritmo. Eu respondi que sim, mas na verdade a minha experiência ainda era muito curta, eu só queria mesmo era impressioná-la. Mauro empurrava a piroca bem fundo até tocar em minha garganta. Infelizmente, meus “amigos” não puderam comparecer, e eu estava desconsolada, pensando que não daria uma boa trepada depois. Minha bunda redonda e lisa encheu de tesão aqueles dois que responderam com fortes pulsos em seus cacetes.

Para não dizer que ela é perfeita tem um pouquinho de celulite nas laterais de suas nádegas, causadas mais por sua bunda ser cheia, mas é tão pouco que apenas me dá mais tesão.