Mulata tomando gostoso no Cuzinho

visualizações

22 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Mulata tomando gostoso no Cuzinho

Mulata tomando gostoso no Cuzinho

E assim eu fiz, enchi o cuzinho da Mari com minha porra até a última gota. Eu ri pra ela, e tentando ser gentil eu disse que ele deveria ter sim as suas qualidades.

Naquela noite os homens da família estavam jogando cartas na varanda, as mulheres já estavam dormindo.

Ela começou a rebolar, olhava nos olhos de Biel e mordia a boca.

Levei sua mão até minha boca e a beijei, depois chupei um dos seus dedos. Foram forçando e forçando e doia muito até que os dois paus entraram no meu cuzinho q já estava saindo um filete de sangue não esperaram nem eu me acostumar e já começaram um vai e vem, Lucas e seu amigo que já havia gozado estavam batendo uma punheta enquanto os outros 3 terminavam o trabalho, foram muitas estocadas e gozadas muita dor e meu cuzinho ardendo quando senti aqueles jatos de porra no meu cuzinho senti um alivio, eles deixaram o pau amolecer dentro do meu cuzinho até que o que eu chupava gozou na minha boquinha começei tirar o leitinho da minha bucetinha e do meu cuzinho com o dedo e chupar não queria desperdiçar depois todos gozaram novamente pra eu tomar o leitinho um de cada pau. ContinuaEu precisava me sentir melhor do susto pra ir embora e ele ficou sentado ao meu lado tomando conta de mim, esperando eu me acalmar. Tomei coragem para perguntar o que estava acontecendo.

Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata.

Ela vivia com o seu marido. Estava gostoso, mas eu queria mais e não conseguia parar de pensar em como era aquele homem sem roupa, em como eu queria que ele me fizesse gemer gostoso, em como eu queria sentir ele dentro de mim.

Ficamos jogando sem tocar no assunto que mais me interessava, já que Aline, ainda causava um certo receio em todos, mesmo ela sabendo de nossa relação incestuosa. Ela começou colocando só um dedo, forçando a entradinha e depois colocando ele todo.