Morena Viciada no Anal

5010 visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

5010 visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Morena Viciada no Anal

Morena Viciada no Anal

Para retribuir a gentileza Jane me convidou para tomar uma bebida num bar próximo ao apartamento dela no Leblon, é claro que era apenas uma desculpa para se encontrar comigo e dessa forma conseguir o que queria, sexo casual, obviamente eu aceitei o convite, já sabendo, por experiências anteriores, que depois de tomarmos alguns drinks acabaríamos na casa dela transando a noite toda, mas, eis que no fundo ouve-se uma voz masculina perguntando:Sai para trabalhar com uma expectativa louca e sem poder me concentrar, a todo momento imaginava se estava rolando algo. Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados. Então ela disse:– Ta bom, se é isso que você quer, eu faço, com muito prazer.

Tirei a foto e depois ele começou a passar seu pau no meu rabo em várias posições até seu pau começar a babar… nessa hora, pediu prá e colocar a camisinha nele e ficar de costas com a bunda bem arrebitada prá ele. Atentei com uma excitação suprema, as saliências gostosas que a bundinha fazia em baixo, no inicio da perna e fantasiava em poder tocar ali naquele lugar.

Fomos a um motel, coloquei ela de 4 e fui conferir o serviço bem feito do macho da minha cadela, a buceta toda lambuzada e vermelha, ela contando q gemeu gostoso quando ele soco o pau todinho na buceta dela e rebolou muito ate ele não aguentar e ela pediu pra gozar na boca e engolir toda a porra, e ele obediente encheu a boquinha dela.

Geralmente em sua bunda que, apesar de já ter 32 anos é pequena e durinha. OS OUTROS AMIGOS SE DESPEDIRAM, PORÉM D.

Eu achava que acabaria por ali, mas ela pediu pra me chupar também, eu fiquei louca, pois sou viciada em oral, e pra quem não sabia nada, ela caprichou no oral.