Morena Rabuda do Cuzinho Apertado

visualizações

1 min 3 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Morena Rabuda do Cuzinho Apertado

Morena Rabuda do Cuzinho Apertado

Mas deixa eu me apresentar primeiro, para vocês poderem fazer uma idéia de como eu sou e poder se situar melhor para entender o que aconteceu comigo.

Ela viu,já ele,chupou a buceta dela fazendo a gozar. Caralho, que tesão que eu tava sentindo, meu cacete tava pra explodir.

"Isabela se afastou, levantou da cama e colocou sua sandália, ia embora.

que agora, não seria mais um cuzinho que estava completamente alargado pela quela rola. Ela estava sem calcinha, pois dava pra perceber que não tinha nenhuma marca atrás do short dela, que tava super apertado.

Osvaldo, ouvindo-a gritar, olhou e achou que ela estava se afogando de verdade. A garota, apesar da pouca idade, era uma especialista em boquete.

Sou uma leitora assídua de contos e eles me excitam muito, principalmente os de zoo e com homens mais velhos…portanto, também quero dividir com vocês, minhas experiências!Tenho 27 anos, casada, morena, cabelos longos, magra, com bumbum e seios fartos. Sentimentos de vergonha tentaram se insinuar mas o prazer que acabara de viver era maior.

Isso aconteceu várias vezes que contarei mais pra frente. Eu rebolava gostoso e ele fazia o movimento inverso, me comendo como um cachorro no cio. E a gozada não mente, ele gozou como um marido que sabe que a esposa estava se deliciando em outro cacete e ficamos entre beijos até que senti que fico de costas abro com as mãos a bundinha e ele pincelou e meteu e descobri nessas horas quanto mais putinha for mais o marido ama e eu o incentivava , come marido aproveita que esse cuzinho aguenta mais leite e por acaso acha que eu não dava pra outros antes de casarmos. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Depois de muito papo do nada minha prima pergunta se eu quero chupar a buceta dela, eu fiquei um pouco chocado mas respondi que sim ela então tirou seu short e lá estava aquela buceta morena, bem lisinha, uma verdadeira delícia.