Morena novinha bunduda, cheia de tesão, soca pepino no cuzinho

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Morena novinha bunduda, cheia de tesão, soca pepino no cuzinho

Morena novinha bunduda, cheia de tesão, soca pepino no cuzinho

deve ta vendo coisa onde nao tem”"Conclusão: meu marido fez um escandalo, queria se separar e tudo mais, porém eu confessei a ele que gosto (e muito) de dar para outros homens, que adoro sexo e que nunca seria mulher de um homem só, mas que o meu amor verdadeiro era só dele e que por isso mesmo devia ficar feliz, e por ter uma esposa putinha na cama. – Era seu marido?– Sim, ele vai demorar, parece que tem um pepino grosso pra ele descascar na obra.

Ela disse que precisava voltar pra casa ajudar a mãe dela, mas mandei ficar que eu ainda não tinha gozado. Falei pra ele que ela havia convidado um amigo para ir comigo e que daria um desconto se fôssemos juntos,ele falou que nunca tinha dividido a mulher com quem ficava com outro cara,eu falei que já tinha comido uma gostosa com outro amigo em uma cidade de praia e que foi muito bom,todos ficaram com o tesão nas alturas e que ele iria gostar.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada.

No mesmo momento a peguei e coloquei de ladinho e comecei a comer sua buceta apertadinha, comia um pouco o cu, um pouco a buceta, e ela gemendo que nem uma puta, coloquei ela de 4 mais uma vez, e comi seu cuzinho por uns minutos e gozei mais um monte de porra na bunda enorme da raimunda, levantei meu shorts e fui embora deixando a bunduda toda gozada ali no chão.

""Meu nome é Mariana, tenho 29 anos, morena, corpo escultural. Ele topou e até me ajudou a abrir o cuzinho dela. Um dia comprei um biquíni fio dental branco, um mini vestido branco e sandálias de salto alto e fomos a praia naquele dia. Aquele que estava ali, duro, latejante, dando pinotes e apontando para o rosto de minha mãe era imenso, grosso, com uma pele escura, cheia de veias. Pediu para eu amarrar a parte de cima e foi para a piscina.