Morena linda socando cenoura no cu

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: ,

Morena linda socando cenoura no cu

Morena linda socando cenoura no cu

rsOlá meu nome é godzilla e esse é meu primeiro conto, bem tudo começou quando eu tinha 25 anos, e era casado com uma mulher de 18, eu era muito ciumento e ela era linda, morena, cabelos longos bunda grande.

Mas depois q foi abrindo mais a bucetinha, fui ficando excitada, ele estava socando no fundo, fodia como louco como se não visse uma buceta há meses.

Vamos La meu nome e Abieson sou meio gordinho tenho 16 anos e tenho uma prima que se chama Adalgisa ela tenho 16 anos e moreninha mas nem parece ter essa idade muito linda, gostosinha peitinho lindos bundinha deliciosa.

fui passando a mão mais aquilo era pouco pra mim eu queria sentir mais fui na cozinha pegeui a menor cenoura em seguida achei uma camisinha e coloquei na cenoura e medo aquilo se tornou frenetico mais ainda queria mais … queria gozar pq aquilo n se o suficiente pegeui uma parada de fazer massagem e botei com muita pressão era algum supriendente. 20 da noite falamos com os conhecidos e comessarao a beber ja que era tudo free e eu so na minha curtindo e as duas se revesavao para pegar os drinks fui ao banheiro e quando voltei tinha meia garrafa de whysk na mesa e guarana eRedbull penssei hoje to ferrado com essas duas.

DAÍ JÁ SE FAZ OITO MESES QUE ESTOU COM ELE NESSA TRANSA LOUCA,MAS NÃO LARGA A MULHER,MAS TAMBÉM NÃO ME LARGA,ME LIGA TODOS OS DIAS 04 VEZES AO DIA,TROCAMOS MENSAGENS E ASSIM VAI INDO…AMO TRANSAR COM ELE!""Onde eu trabalho são várias mesas, umas 200 e existem muitas áreas trabalhando junto, eu olhava para o prédio e pensava, peão só se fode mesmo, poderia estar bebendo, comendo carne, zuando no carnaval, mas to aqui ralando.

Bem, tenho 27 anos , sou um cara bonito , 1,75cm, cabelos escuros e minha prima também é bem bonita, uma morena gostosinha , já fazia um tempinho que tava de olho nela, quando ela morava na capital( rio ) as vezes eu ia visitá-la , pois sempre tinha uma festinha na caa dela. "Olá me chamo Álisson e meu Esposo Sérgio.