Morena gostosa tomando pica no cuzinho

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Morena gostosa tomando pica no cuzinho

Morena gostosa tomando pica no cuzinho

Ficamos naquele amasso por bastante tempo até que senti sua mão na minha bundinha procurando meu cuzinho,aí já me empinei todinho e nossa,que tesão foi aquele,pequei sua outra mão e coloquei no meu pau e mandei ele me masturbar e assim foi feito,enquanto ele me masturbava fui mordendo sua orelha e descendo todo aquele corpo sarado,lambendo cada centímetro até chegar no lugar desejado,sua jeba de 20cm e comecei a chupar loucamente como uma bicha com muita sede de porra,chupei até ele gozar na minha boquinha.

Passei um longo período me dedicando apenas ao trabalho, fiquei anos sem sexo, apenas me dedicando a criar meu filho, mas agora com ele independente resolvi cuidar de mim mesma, viver um pouco.

Disse a Gabriel o Cu dela é seu.

Passei a mão por dentro da roupa dela ela dava toda melada já tirei sua roupa e cai de boca naquela buceta linda e gorda seu grelo e muito grande não demorei muito coloquei ela de quatro e comecei a pincela meu pau na buceta delaMais quando eu coloquei ela começou a chorar e pedia mais até que ela sentou e começou a rebola como uma louca no meu pau mais o que eu mais queria era seu cuzinhoPassei o dedo nele e vi que era bem apertado comecei a colocar ela chorou muito não deu pra fuder o seu cuzinho!.

Cris recebeu-me surpresa e percebi um leve rubor em sua face. Empurrou seu pau o máximo que pode, sentindo seus pelos grudarem na bunda da morena, que gemeu.

Veio descendo as escadas olhando bem firme em meus olhos,parou no meio da escada e já veio cheio do assunto, já cheio da intimidade.

Estamos saindo já faz um ano, no começo éramos casados, mas agora estamos desimpedidos para viver nossas loucuras.

"– Fecha a porta, eu vou ficar aqui mesmo. Nossa, imagina Toninho, eu tomando uma rola gigante e grossa, sem poder gemer. Agora ele sabia que além de gostosa era safada. -Geme sua vadia,geme!!Quero ouvir seus gemidos sua putinha.