Morena deliciosa com marquinha dando o cuzinho

65 visualizações

6 min

Categoria:

Tag:

65 visualizações

6 min

Categoria:

Tag:

Morena deliciosa com marquinha dando o cuzinho

Morena deliciosa com marquinha dando o cuzinho

Derrepente ela chegou no quarto, e eu deixei um dos videos que ela viu rodando na tela"Eu estava ficando excitada, abri um pouco as pernas e ele conseguiu acesso a minha boceta, por cima da roupa, pressionando os dedos, como se estivesse tentando penetrarminha vagina. Louco de tesão perguntei: “quer comer meu cuzinho”. Minha esposa soltou a toalha ao chão, nosso amigo que estava aguardando pra ver o que poderia acontecer se deleita com minha esposa pelada em sua frente, ele fica imóvel e ela ao se abaixar para pegar uma calcinha na gaveta de baixo, expõe seus lábios volumosos e depilados e aquele cuzinho pequenininho, lisinho.

Mas eu não abaixo meus padrões. naquela pose eles ficaram ate que o sono veio pegou eles. esporádicamente eu era enrabado , mas em viagens que eu fazia….

Aproveutava da excitação que eu estava para me provocar com suas sacanagens no sarro, me deixando muito louco e ainda falando que está com muita vontade de colocar meu casete na sua boca para me chupar como nunca fui chupado.

rnJá fazia quase uma hora que estava ali me bronzeando quando escutei a voz do meu futuro sogro todo alegre chegando de viagem e quando me viu deitada de bruços na esteira ao lado da piscina disse:rn-oieee…precisei chegar perto pra ver que era minha querida nora Leila…de longe pensei que tinha uma morena deitada aqui com a bunda toda de fora. Ela era uma magrinha bem gostosa, peitinhos rosados e uma bucetinha linda com um grelho imenso, uma buceta altamente deliciosa.

Embora já tenha feito sexo anal com Vander, eu sempre me preparava antes e assim de ‘sopetão’ foi como ser ‘rasgada’ ao meio. -Entendo… bom você tem um perfil bem interessante e diferente. Ela queria reforçar as marquinhas de sol, pois segundo ela mesmo disse estava disposta a ir até o final, e só não rolaria a fantasia se algo desse muito errado, pois estava disposta a viver esta fantasia. Enquanto estava em baixo do chuveiro, olhei tímida.