Morena Dando O Cuzinho

23 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

23 seg

Categoria:

Tag: , ,

Morena Dando O Cuzinho

Morena Dando O Cuzinho

Comecei a andar pela casa e acabei parando no quarto onde o italiano estava… Comecei a abrir o guarda roupa e cômoda dizendo que estava procurando uma presilha pro cabelo… Ele nem me deu moral então deitei na cama de frente a dele e disse que iria dormir lá se não tivesse problema tirei minha calça e fiquei de blusa e calcinha… Estava meio escuro.

""Me chamo Danielly, 19 aninhos, morena cor do pecado, cheinha bem gostosa com curvas e muita carne.

Não quero incomodar!– Roque, sabe o que me incomoda? Algum amigo que acha que está me incomodando.

"Minha esposa é doida par fazer uma tatuagem, um dia, estávamos na praia e vimos tatuadores de henna, ela então quis fazer pra ver como ficaria e saber se, se acostumaria com ela, pra depois fazer uma definitvaChamou então um rapaz, escolheu uma borboleta e ficou em duvida onde fazer, sugeri o tornozelo já que ali chamaria pouca atenção ate que enquanto ela decidisse onde e qual fazer realmente.

O branquinho olhou meu rabo e disse: porra, que estrago vocês fizeram no cú do cara!!!!!…… meu dedo entra folgado!!!…. Em alguns instantes senti uma cabeçorra de pica forçar a entrada de minha buceta, já não escondia meus gemidos que mais pareciam urros, senti milímetro a milímetro aquele pau enorme avançar pela minha estreita buceta, gozei, gozei, gozei, não sei quantas vezes, e atordoada pelos intensos gozos, me vi de bruços e senti aquele maravilhoso pinto vencendo as resistências de meu cuzinho tão pouco explorado. Ele estava se masturbando freneticamente, parecia ter gostado do showzinho.

Nunca tinha visto o meu pénis tão grosso e as veias tão salientes. Cumprir minha obrigação, matei minha fome de pica desloquei o maxilar de tanto chupar pica, meus irmãos ficaram com uma raiva da porra os caras só queriam minha bunda, graças a Deus.

Achei que não ia entrar, mas ele, que era mais experiente falou que era normal. – Fica mais provocante com os mamãos saindo todo.

Depois mostrou a ela as fotos da Meg que ele tinha tirado e, para surpresa dele, a irmã falou que os seios dela eram mais bonitos do que aqueles que ela via nas fotos.

Tenho 18 anos e estou no último ano da escola.