Morena dando o cu – VEJA MAIS

251 visualizações

1 min 25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

251 visualizações

1 min 25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Morena dando o cu – VEJA MAIS

Morena dando o cu – VEJA MAIS

Chegando em casa meu namorido estava me aguardando com todo fogo do mundo e eu mortinha da Silva rsrs meu amante gostoso tinha sugado todas as minhas forças, mas eu tinha que mostrar serviço e transei com ele e tive fingir um orgasmo. Ela levantou e eu tirei , e vi aquele peitinho lindo , num tamanho perfeito que dava pra balançar mas ainda era pequeno , e com aquele biquinho ainda se formando , peguei aquele peito por debaixo e passei a lingua em volta dakele biko e ela toda arrepiada segurava no meu cabelo"È eu olhava , mas ela era irmao do meu amigo , e eu via ela no final do dia como irmã do meu amigo ,aquele sentimento , ah ela é irmao do meu amigo , vacilo se eu pegar ela"E começa a me chuparFomos nos comendo assim… dia após dia.

MAS, SUAS MÃOS MASSAGEIAM MINHAS COXAS E PERNAS E ELE PEDE PRA QUE ME VIRE DE FRENTE. Aos poucos vou aumentando a velocidade desta subida.

A mulher respondeu e logo após fui ao banheiro, estava muito apertado, mas quando voltei e sentei, minha mãe fez um comentário que me deixou super sem graça, ela me perguntou se eu tinha ido no banheiro ver se meu pênis tinha um tamanho como o dito no programa. Como é que é? Amanda estava deixando a irmã pegar no seu pau e até chupar? Que loucura era aquela?Mas Iracema não titubeou.

Era um buraco maravilhoso, carnudo e rosado, macio e quente para meter. Suava frio quando o instrutor mandou que ela parasse. Tia Sandrinha ainda disse que elas brincaram sozinhas, enquanto sua irmã e sobrinha não se decidiam.

A Val sempre foi uma mulher atraente, morena, baixinha, seios grandes e bunda bem empinada.

Ela pegou um recipiente de plástico e foi coletando o leite a medida que apertava o seio direito dela;nesse momento o socorrista só assistia,até que a enfermeira sugeriu que ele fizesse a mesma massagem no seio esquerdo,ele pegou o creme e foi passando e apertando o seio da minha mulher. Sérgio estava cheio de tesão… sentia seu pênis pulsando dentro de mim… Nunca o tinha visto tão excitado quanto naquele momento. Ele a lambeu vagarosamente, viajando sua língua da boceta até o cuzinho.