Morena chupa e da o cuzinho

Morena chupa e da o cuzinho

Morena chupa e da o cuzinho

Na sua primeira investida eu já senti os espasmos de meu corpo.

, e começou a beija-lós e dar leves mordidas, em seguida ela foi até sua bucetinha onde virou-a de costas e deliciou-se com sua coxas, ela parecia uma lésbia mesmo, principalmente quando chegou em suas nádegas em começou a lambe-las mais rapidamente até enconstar no cuzinho.

Bom, 2 horas dá pra mamar muito, o problema é o cara ter porra o suficiente pra esse tempo….

A única opção era recebê-lo também, porém mesmo tendo adquirido certa experiência em dupla penetração, aquilo me assustava.

Que adorava fazer sexo oral (que ela adora). Como dito em outros contos eu sou Carlos e sou casado com a Grazi começamos a fazer aventuras com ela.

Eu até já tinha sonhado com Augusta, uma linda morena, na faixa dos 46 anos.

"-Quer aproveitar novamente ?– SERÁ QUE CONSIGO SENTAR NELE?– Tente… disse deitando na grama deixando o pau duro apontado pro céu.

mandei ver e ela gemia mais ainda.

Coloquei ele na parede e falei que chuparia ele, para ele gozar em minha cara, como via nos filmes!!! Comecei a chupar, a cuspir no pau e na minha mão para punhetar e as coisas foram indo bem gostosas até que ele me pegou forte pela nuca e cabelos juntos e punhetou em minha cara, ele mandou eu abrir a boca e começou a punhetar. Aquele que estava ali, duro, latejante, dando pinotes e apontando para o rosto de minha mãe era imenso, grosso, com uma pele escura, cheia de veias. A cada sinal que parávamos ela pegava minha mão e passava dentro de seu vestido, e apertava meu pau.

Comecei a gemer e olhei pra meu 2 amigos eles estavam sendo errabados também e a gente gemia,gritava e de repente comecei a sentir um prazer enorme naquele movimento dentro do meu reto,e quando olhei pra nossos pais, eles estavam todos se masturbando e pela primeira vez vi o pau do meu pai e o quanto ele era dotado.