Morena amadora dando sua bunda e muito gulosa

159 visualizações

9 min

Categoria:

Tag:

159 visualizações

9 min

Categoria:

Tag:

Morena amadora dando sua bunda e muito gulosa

Morena amadora dando sua bunda e muito gulosa

Foi quando percebi, atrás de uma árvore, um segurança do supermercado vendo o cara fazendo a gulosa e batendo uma punheta. Como estava agarrada em Pedro, só pude sentir o cacete de Sérgio penetrar ferozmente meu cuzinho. – Eu devia dar uma boa surra em vocês dois… e acho que é isso que vou fazer… A fala era ríspida, mas meu rosto não.

Concordamos imediatamente, afinal ela de uma certa forma, faz parte da família, depois de acomodados fomos assistir TV quando a terceira surpresa nos surgiu como uma bomba.

Conversaram por cerca de meia hora, e tudo o que ele falava servia principalmente para Laura ficar com tesão. Ele bombava na minha boca aberta… ele perguntava “quer beber meu leite gordinho safado?”. Preparei meu biquíni, minhas roupas, dei Beijo no maridinho e fui “estudar”. O Ivo gozou me chamando de vagabunda, de puta, de piranha safada.

Não demorou muito e ele enterrou o dedo no cú dela, fazendo com que ela gemesse ainda mais forte.

Eu gozando na cara dele ele resolveu parar me pegou de jeito e me virou de costa e meteu no meu Cu que fez até alma latejar. – Meu bem, acho que você terá de conversar com nosso vizinho, o Cláudio.

Entrou uma cliente que eu nunca havia visto, cabelos castanhos, usava óculos de sol, uma morena de aproximadamente 1,72m.

No carro as risadas continuam e de repente o Pedro coloca mão na minha perna, revido dando um tapa e rindo, afinal não estávamos sozinhos, na verdade foi tudo charme, pois nós já trocamos algumas carícias e mensagens bem quentes, mas nunca transamos.

E Em 2 minutos Eu fui no banheiro e peguei a vaselina liquida no estojo de esmaltes Voltei e Ela voltou a mesma posição de joelho e agachada com bunda em cima dos"Olá galera, aqui é a Mari.

Nesta noite aconteceu algo que nunca mais esqueci, como já disse deitamos (eu de bruços), minha esposa começou a se esfregar em mim, passar sua perna sobre meu corpo e esfregar sua xoxota sobre meu corpo, finge que estava dormindo, mas ela sabia que não estava e continuou….