Minha pica grossa no cu da safada

18 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Minha pica grossa no cu da safada

Minha pica grossa no cu da safada

Ela sempre dizia que um dia ia me chupar e eu sempre duvidava até que um dia marcamos de ir no apartamento do meu pai que estava em fase final de reforma, estava sem moveis,totalmente vazio, eu levei uma coberta grossa caso a gente precisasse,e camisinhas.

Estava doido pra comer aquele cuzinho com minha jeba dura e enorme.

"já tinham se passado 1 hora e ela chegou perto de mim com uma peça bem pequena , dizendo que não conseguia ver o código , ela foi se chegando até mim com a peça na mão e me mostrando quase com a cabeça dela encostando na minha , aquele perfume aquela voz sensual e os peitos encostando no meu abdomem , notei que os biquinhos dela estavam durinhos , ou seja ” acesos ” ela começou a me mostrar a peça e eu comecei a ficar de pau duro ” quando a cabeça de baixo levanta a de cima não pensa ” , fui então que abri o único botão da blusa dela e coloquei minhas mãos nos peitos dela , ela não retirou minhas mãos, pelo contrário ajudou a tirar a blusa , comecei a chupar os biquinhos dos peitos dela , enquanto chupava ela foi com a mão direto no meu pau que estava a ponto de bala , acariciou um pouco por cima da calça , abriu o zíper , ficou acariciando por cima da cueca por uns 2 minutos , começamos a nos beijar ardentemente e ela botou meu pau para fora e ficou quase que tocando uma punheta nele , foi se ajoelhando e começou a mamar a minha pica com tanta vontade que gozei em menos de 5 minutos , mas gozei muuuito , ela sugou cada gota de porra que saia de minha pica , e continuou com ela na boca por um tempo. Curtimos aqueles 3 dias bem intensamente e certamente haveria novas oportunidades e realmente foi o que aconteceu mais 2x desde Fevereiro. entao a safada riu kkkkkkkkkkke meu pau latejando duro de mais enfiei bem forte dentro do cuzinho dela ate q a porra do leite saiuu gozei dentro do cuzinho dela.

Minha tia não estava em condições de decidir nada estava alterada por causa dos drinks e deixou que nos virassemos. Do lado a coisa já havia explodido, Z.