Minha pica grossa no cu da safada

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Minha pica grossa no cu da safada

Minha pica grossa no cu da safada

Daniel: vc está nas minhas mãos… Acho que vc não quer que todo mundo fique sabendo que vc da o rabo, toma leite, se veste de mulher…Eu: não, fala logo o que vc quer….

Sou abraçada por trás, com duas mãos segurando meus seios e um membro, já rijo, se acomodando entre minhas nádegas. Deste que chegou na sala ele chamou a atenção de todas a meninas inclusive a minha, eu não me acho feia, até me acho umas das meninas mais bonita da sala pq eu já peguei vários meninos da mina sala me olhando diferente. Fiquei demasiado teso a olhar a curva subtil que uma das pernas fazia junto ao joelho e deslumbrei-me em como uma coisa tão delicada como veludo conseguia exprimir um poder tão pesado sobre mim. Coxas grossas Seios e Bumbum fartos eu me axo muito munita rsrs.

se não gostou escreva-me mesmo assim….

Você só vai ficar dolorido amanhã, e o cú depois volta ao normal.

ficou louco, viu minha bunda com a calcinha atoladinha, em seguida o desenho da buceta pela calcinha, viu que ela tava molhada.

– Vai titio, mete com força que eu quero que nem ontem.

Na primeira vez chegamos no mesmo horario no Predio, ao subirmos o elevador, ele bem proximo de mim falou que eu estava muito cheirosa, agradeci o elogio , e me recatei.

Aí todas mulheres começaram a cair na gargalhada, elas estavam sentadas no sofá chapadas e não estavam percebendo o clima que tinha entre eu e a Nicoli, aí quando me preparei para deitar no colchão com ela, ela olhou com uma cara de safada para mim e fez sinal de não com os dedos. Mas ao se despedir, ele disse que a porta do quarto dele estaria aberta as 8 da noite e eu deveria estar lá. … Ahá! Suas namoradinhas não fazem isso, né …Sorrindo com a sensação de superioridade Raliely começou o vai-e-vem, cada vez que aquela cabeça enorme entrava em sua goela ouvia-se um ‘glup’.