Minha namorada levando uma rola gostosa no cuzinho de quatro e eu corninho filmo

31 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Minha namorada levando uma rola gostosa no cuzinho de quatro e eu corninho filmo

Minha namorada levando uma rola gostosa no cuzinho de quatro e eu corninho filmo

Depois ela ficou de quatro pra ele comer o rabão dela. Veja meu corninho ele vai meter nessa buceta que era só sua. Meg deu um sorriso irônico pra ela, que devolveu o sorriso e foi levando a mochila para lá.

Fechei os olhos, ainda com o movimento cada vez mais suave dos dedos da Luana.

Na verdade estou escrevendo porque prometi a minha namorada que escreveria sobre nossa experiência, e ela me prometeu escrever a versão dela.

Mas não estava legal e saiu de casa, ficou andando pelas ruas.

Não aguentei mais ao vê-la gozar com aquele pau atolado na buceta e gozei em sua boquinha macia e ela sorveu todo meu leitinho quente, que adora engolir, vendo aquilo ele aumentou o ritmo, com metidas mais frenéticas que a fizeram gemer e soltar gritinhos, quando também gozou mais uma vez em sua buceta, inundando-a de novo com sua porra grossa e quente. Sei que minha filha esta enrabada com um plug anal e estou ansioso porque ainda pela manhã vou comer o cúzinho dela.

Me chamavam de tudo linda gostosa e ao mesmo tempo de vagabunda porca, depois de diversão posições e tapas, eles me jogarão na cama e me fizeram a incrível dupla penetração, nossa vi estrelas parecia que eles nunca fizeram dp, todos os dois desajeitados, mas era uma delícia centir ele forçando a todo custo,(teve um momento que eu quis falar para para pq ia me machucar eles só riram e uma deles disse, você acha que vamos nos preocupar com você?)Me senti uma total vagabunda submissa isso me escitouou ao ponto de eu abrir a minha raba com as 2 maos e mandar ele meterem tudo. Seguimos na compra até que eu escolhi um conjunto de calcinha e sutiã para a namorada, ela elogiou meu bom gosto e me entregou a nota de caixa, então eu disse : Vou levar essa tanguinha também, quem sabe a namorada aceita tentar vestir, afinal “as pequenas sempre cabem bem em todo lugar”.