Minha gatinha de Natal me dando o cú

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Minha gatinha de Natal me dando o cú

Minha gatinha de Natal me dando o cú

Agora vamos entrar, quando a festa aqui acabar eu vou te dar um presente de natal todo especial.

A ideia inicial era arranjar alguém fixo, mas fiquei com medo de entediar com caras fixos todos os dias.

Disse urrando:– Nunca tinha te visto de saia, de calcinha quase nua, toda minha. Eu fiquei ali, perdido no meu espaço entre ela e a parede, desamparado e sem saber por onde respirar. A imagem do pau do Marcos, duro, apontando para o teto do banheiro custava a sair da cabeça dela. Antes que ele gosasse parou o movimento, me empurrou para trás me deitando, abriu minhas pernas e me chupou, ah, e como chupou, eu não queria gemer, não queria esboçar reação, mas foi involuntário, quando dei por mim já estava dando altos gritos de prazer, ele me colocou de quatro e continuou a me chupar, chupava meu grelinho, a entrada da bucetinha, e subia até meu cuzinho.

Ele continuou:– Eu passo lá pelas oito e quarenta para te buscar.

Continuei a massagear o seu clitoris, porem eu percebia que ela anseava por minha lingua! No entanto nao a premiaria enquanto nao a ouvisse pedir, implorar, suplicar por uma chupada! Depois de mais alguns(muitos) minutos, ela nao aguentou: ” Bruna, pelo amor de D´s, anda logo, enfia a tua lingua na minha buceta, me faz gozar, por favor, serei so tua!” O que eu ouvi me deixou tao excitada que eu enfiei a minha lingua no seu clitoris e comecei a a massagea-lo com carinho! Minha gatinha gritava, gemia,chorava de tanto prazer! Quando percebi que ela estava com orgasmo eminente parei de lambe-la e me afastei dela.

Essa história aconteceu comigo ha 5 anos atráz.

A noite em casa não consegui esquecer do ocorrido, era me lembrar dos fatos e meu cacete ficava duro quase estourando. "Antonio mamava nos pequenos seios da sobrinha e sentia ela fazer o trabalho inteiro sozinha, quicando rápido no seu colo, olhando nos olhos do namorado. só vou liberar no dia de dar ao Sr.