Meu tio fudendo cuzinho dotado

visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Meu tio fudendo cuzinho dotado

Meu tio fudendo cuzinho dotado

Quando ela já não sabia mais o que fazer, ficava nuazinha de uma vez, sabendo que assim eu não aguentaria. Carlinhos apalpava os pequenos peitos de Luísa, enquanto tinha seu membro massageado. Dizem que viado chupa melhor que mina. -Ele disse que o Diego tinha um vídeo seu… Que você estava fudendo.

Embora tivesse o mesmo formato fusiforme que o do Tiago, não me parecia ser tão bem dotado quanto eu esperava.

Brinquei um pouquinho na sua portinha e depois me acabei numa punheta. Aproveitei pra tirar mais uma foto enquanto ela tentava beber a água sem muito sucesso. É um prazer receber amigos aqui em casa. Ele me olhou e deu um sorriso provocador, pois sabia que meu sangue estava fervendo nas veias de ver ele ali.

Quando ela abriu a porta notei que tava tudo escuro, ao acender a luz, ela estava com uma fantasia de enfermeira, a coisa mais deliciosa do mundo, nesse momento esqueci tudo a minha volta e fui logo agarrando ela tirando a minha roupa e acariciando aquele corpo maravilhoso que tava ali todinho só pra mim, sua buceta estava tão molhada que eu quase gozei só de acariciar, quando comecei a penetrar fui com todo o carinho do mundo, mais comecei a ser mais agressivo e percebi que ela gostava mais e mais, coloquei ela de quatro e fui colocando com muita fora e muito prazer e ela gozava e gemia e meu prazer aumentava estava prestes a gozar retirei meu pau e comecei a colocar em seu cuzinho, ela disse que nunca tinha feito, então consegui convence-la , ela então me disse que quando fosse gozar ela queria que fosse na sua boca, o cuzinho dela era tão apertado que depois de algumas estocadas, me veio aquela vontade gigante de gozar, tirei aquele preservativo e coloquei meu pau naquela boca macia e carnuda, depois de um boquete maravilhoso não consegui me segurar e deixei todo aquele leite jorrar dentro da boca dela, ela engoliu como se fosse um manjar, e disse que aquela seria a primeira de muitas.