Meu namorado socando fundo no cú da minha amiga

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Meu namorado socando fundo no cú da minha amiga

Meu namorado socando fundo no cú da minha amiga

Ela aprendeu como abaixar o banco até quase virar uma cama e os dois ficaram se beijando, se tocando, ele a mamava, ela pegava no pau dele que endureceu logo. Logo, pôs as duas mãos dentro da minha blusa, mexendo nos meus seios livremente.

Não demorou para ele estar em ponto de bala de novo, fiz com que ele de deitasse na cama de meu filho saltei em cima dele e comecei a cavalgar aquela piroca como uma puta no cio, ele pediu pra que eu ficasse de quatro pra ele, me pegou por trás e começou a meter em minha buceta violentamente, senti um de seus dedos em meu cuzinho, que garoto safadinho, pedi pra ele fuder meu cu ele não titubeou tirou da minha buceta e meteu com força em meu cu me fazendo soltar um grito que abafei no travesseiro, ele foi socando casa vez mais forte até que senti um jato de porra inundando meu rabo, ele caiu exausto ao meu lado e eu adorei ter feito ele gozar por duas vezes, ainda estava com muito tesão, mas ele tinha que ir embora, não queria minha amiga batendo em minha casa.

Disse-me que por não saber que eu viria tão cedo, combinara com algumas amigas almoçar num shopping e fazer algumas compras, mas que desmarcaria pois preferia a minha companhia. Certo dia meu namorado foi me buscar no trabalho, me levou para um motel e escolheu o quarto mais luxuoso que eles possuíam. Minha fome te quer mais dentro de mim.

Ela conhecia o “vigor” dele em outras situações, mas nunca tinha visto ele tão animado como naquele dia.

Depois de algum tempo, enfiei a lingua bem no fundo da sua xana.

Me chamo Ludmila, tenho 38 anos, divorciada à 8 anos, depois de um longo período no atraso me dedicando apenas ao meu trabalho e a criar meu filho, que hoje vive com o pai, resolvi mudar radicalmente meus hábitos e viver um pouco e percebi o tempo que perdi em aproveitar as boas coisas da vida, principalmente no quesito sexo.

mostrei a ele o trabalho,e disse que ia tomar um banho rápido enquanto ele fazia a tarefa.