Metendo sem dó no cuzinho da safada

Metendo sem dó no cuzinho da safada

Metendo sem dó no cuzinho da safada

Mas eu juro que antes que cair no sono eu escutei dizer um alto e sonoro.

Vou te passar meu telefone e meu email para que possamos sempre estar nos atualizando até por que só venho em 4 dias da semana na faculdade.

Jobson se posicionou ao lado de Anderson,abriu as pernas,passou gel e pediu a Geraldo que enfiasse…o cara não pensou duas vezes e foi metendo…De repente,Anderson começou a beijar Jobson e Expedido,que tava fodendo Anderson,comentou que éramos todos uns putos e que íamos todos levar muita rola.

o padre disse; perguntou se ela poderia ir trabalhar no sábado ela disse que sim, mas já entendeu que ele queria ela lá. Então ao chegar na casa dela fui direto ao computador que estava no quarto dela ao lado da cama , notei que a cama estava apenas com o lençol e com 2 travesseiros e uma calcinha de renda vermelha em cima de um deles e com o ar ligado. – olha pra mim, safada! Falei isso e dei um tapa forte na bunda dela.

Era uma casa bem grande, com jardins e quintal, piscina, ficava num bairro onde era proibido construir edifícios, logo a piscina não era devassada. Ela continuava se explicando, dizendo que sempre que dava, tentava se distrair com minhas tias pois meu pai não era animado pra nada, até que meu primo a interrompeu perguntando se ela seria liberal a ponto de transar com seu sobrinho e seu filho. "Ele continua metendo na xaninha dela e ela gemendo, então ela me pede baixinho, mete você no meu cuzinho, então convido meu amigo pra trocar de posição, ele deita-se na cama, ela passa a chupar o pau dele e eu começo a meter na xaninha dela, ela como de costume pressiona a xaninha apertando meu pau, aumentando ainda mais a sensação de prazer, então para o movimento de penetração e passo a chupar o cuzinho dela, fazendo movimentos circulares em volta do cuzinho, em resposta ela contrai e solta o cuzinho, cada vez mais forte, parecendo com que aquele cuzinho quisesse engolir minha língua.