Metendo no cuzinho dela – Assista o vídeo completo em

30 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Metendo no cuzinho dela – Assista o vídeo completo em

Metendo no cuzinho dela – Assista o vídeo completo em

Quando chegou a semana santa, e o padre esta lá no seu escritório lendo quando dona Maria entra. Comecei um vai e vem gostoso, logo já estava metendo forte e com velocidade.

Começou á mexer no seu facebook, ver vídeos, responder algumas mensagens, mas o jogo que é bom, nada de baixar. Senti sua aderência enfiando três dedos no cuzinho dela. Em seguida, mais dois exemplares masculinos se aproximam, um de cada lado, para afastarem meu biquini e começarem a lamber e chupar meus seios.

Há certo tempo minha esposinha safada vinha provocando um amigo dela por mensagens de whatsapp e enviando fotos de do se corpinho de puta, ela fica muito safada e com muito tesão quando faz isso, adora se desejada e deixar os homens de pau duro.

Na claridade mais forte do banheiro, pude observar melhor o quanto a minha professora era linda.

Na hora fiquei sem reação, mas gostei e correspondi. Eu escrevi:– Espere um pouco que eu vou colocar uma calcinha e pegar meu consolo, quero imaginar que é você metendo no meu cu…Eu tinha um vibrador de uns 20 cm, grande mas parecia ser bem menor e mais fino que aquele caralho descomunal dele…No que ele disse:– Não demora que eu to quase gozando e quero que você assista meu pau dando leite…Eu já estava montada, mas queria me produzir um pouco mais para ele… Eu sentia que podia ser pra ele que eu daria meu rabinho pela primeira vez, o que eu ansiava há algum tempo.

entao parei de chupar aquela buceta e tirei a minha roupa, com o meu de 18 cm, todo duro parecendo pedra, e falei: Agora você chupa, como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, ela quieta, pois a mão e começou a lamber a cabeça do pau, naquele momento eu tive uma sensação maravilhosa, logo em seguida começou aengolir meu pau rapidamente e cada vez mais rapido, depois de alguns minutos, deitei de barriga pra cima e disse: senta no pau do seu filhinho e rebola gostava vai…Ela sentou, enfiou tudo na buceta e disse:Nossa que pica é essa? delicia.

Olhei para ela sem entender e ela completou:– gostei de tu ter me defendido.