Metendo no cuzinho da namorada

1 min 16 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 16 seg

Categoria:

Tag: , ,

Metendo no cuzinho da namorada

Metendo no cuzinho da namorada

Aperto o biquinho dos meus seios, desço as mãos pelo meu corpo, e num sobe e desce vou massageando minhas coxas. Tinha homens e mulheres solteiros, casais, gays… Tudo isso rolando no meio da vegetação. Ele colou seu peito nas costas dela, agora metendo da metade para trás o ritmo ficando mais rápido.

A TV estava ligada, e ele começou a falar sobre mulheres, olhava a TV e me perguntava: gostosa essa ai né? Me perguntou várias vezes…E eu pensando, agora vou ter que aguentar o cara bêbado…Foi quando percebi que ele tava ficando de pau duro…Fiquei pensando, que cara maluco…ele se levanta e vai ao banheiro, demora uns 20 minutos e volta pra sala…"Que suas mãos desvendem todas as saliências daquele corpo de pele macia. Agora, além de eu estar comendo a namorada dele, ainda estava percebendo que ele provavelmente não comia ela direito, pois ela não tinha muita noção da “coisa”.

Ela tava me chamando pra ir até a casa dela, para instalar o computador da filha dela que tem uns 13a.

“- Ahh vai levanta um pouco”…. Comecei a bater uma pra ele, pau gostoso, muito grosso mesmo, mal conseguia fechar a mão, imaginei o estrago que iria fazer no meu cuzinho"Oi tudo bem com vcs casais que leem unidos na cama a noite rsrsrsrs, as vezes fazemos isso aqui em casa.

Para minha absoluta surpresa, Isabela levou o dedo até a boca e chupou, como quem chupa leite condensado da latinha. Amanda e eu nos tornamos o par perfeito um do outro, onde tudo combina, e o principal de tudo, não existe tabu, não existe preconceito, só existe proporcionar prazer um ao outro.

– “Deixa ele molhadinho, deixa…”– “Aproveitador… isso não estava na tarefa!”, objetou a morena, mas em ato contínuo abaixou-se, puxando seu cabelo para o lado.

Ambos param por algum momento o movimento de entra e sai e dizem simplesmente: OiNisso pego a Danni a coloco de quatro defronte a minha esposa, também de quatro, e começo a fudê-la com força, antes mesmo de retirar a as calças e a camisa.