Metendo no cuzinho da amiga com ajuda da esposa

13 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

13 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Metendo no cuzinho da amiga com ajuda da esposa

Metendo no cuzinho da amiga com ajuda da esposa

Inclinei a pélvis o máximo que consegui para que ela desfrutasse já que elogiava tanto.

soltava, agora Pelo já havia tirado toda sua roupa e arrombava seu cuzinho ainda naquele elevador, só que agora violentamente e apertando os seus suculentos e lindos seios.

"Pessoal, essa foi mais uma aventura nossa, foi muito gostoso, liberar minha esposa pra dar umas fódinhas por fora mudou e muito a nossa relação, pra melhor é claro, faço questão de ir levar ela até o centro nos locais onde ela marca , sem que eles me vejam, dou umas voltas pela cidade e depois volto pra buscar ela, é quase sempre assim que acontece. Estavam acompanhados por duas moças que não pude identificar se eram amigas ou namoradas dos dois.

Continuei metendo até sair toda a porra dentro dela, e ela continuava parada do mesmo modo que antes, só curtindo.

Quando conseguiu enfiar tudo, meteu por um minuto e gozou tanto, mas tanto, que jorrava gozo pra fora.

Pela primeira vez, pensou em se divorciar de Juliana e assumir de vez sua relação com Bianca, mas teve medo das repercussões na sua carreira acadêmica e também na carreira política do pai dela, prefeito da cidade.

Raliely foi para o banheiro tomar uma ducha rápida, desfilou com as pernas bem juntas deliciando-se com a umidade viscosa e quente que escorria pelas coxas principalmente pelas próprias gozadas dela. Vou me virar pra você, quero que você lamba meu cu, que peça ele pra você e que vai metendo bem devagar e aí, quero que você entre e saia, socando bastante, que me faça gemer de dor e de prazer, quero que você puxe meu cabelo forte, me bata do jeitinho que você gosta e que goze dentro de mim…Quero aproveitar ainda com você os últimos minutos deitada ao seu lado, deitada em seus braços…”""Eu era bem jovem tinha meus 15 aninhos mais ja com a mente muito aflorada pro sexo e meu pai ajudava bastante pelo fato de ter muitos filminhos pornos e revistas tbm eu aproveitei bem mais vamos lá ao ocorrido.