Metendo no cu e na buceta na namorada novinha

13 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

13 min

Categoria:

Tag: ,

Metendo no cu e na buceta na namorada novinha

Metendo no cu e na buceta na namorada novinha

Amanda sentia o pau do Marcos nas suas nádegas, e a mão trêmula da Patrícia em sua boceta. Sexta-Feira chegou com um imprevisto, Jorge adoeceu, tinha pego dengue, Aimé foi obrigada a ficar em casa para cuida-lo, João iria passar o fim de semana na casa da namorada e Tamires tinha uma festa para ir com as amigas, Isabela e Gabriel iam passar o fim de semana na casa dele, com os pais, na intenção de provocar ainda mais sua mãe.

""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. ela roçava a buceta sobre o volume da calça. Quando vi que ela já estava com as pernas tremulas comecei a meter com mas força até que ela gozou e ficou toda mole eu fui metendo com força no cu dela até que eu gozei dentro do cu dela com a camisinha.

Minha irmã parecia já ter percebido que meu pau endurecera, então, criando coragem, num sá movimento que fiz para pegar a escova deixei minha toalha cair, e fingindo surpresa olhei para ela, que por sua vez olhava diretamente para meu pau, que de tão duro apontava para o teto.

Senti ele passando uma pomadinha e introduzinho um brinquedinho no meu cu, pedi pra sentar eu seu pau, e enquanto sentava senti tirarem o consolo, meu cu pulsava por preenchimento, foi quando senti o rapaz encostando aquele pau grosso no meu cuzinho, ele tentou enquanto eu estava com outro pau na buceta, ele foi colocando devagar ate me penetrarem por completo, gozei vaaaarias vezes ate sentir o leitinho deles derramando de dentro de mim.