Metendo gosto no cuzinho da tarada

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Metendo gosto no cuzinho da tarada

Metendo gosto no cuzinho da tarada

Ganhei 5 partidas seguidas ai papai disse tá bom pro hj vou embora vai agora? eu disse quando Vermelho subir eu subo com eles.

Fiquei assustada mais levei em conta a ideia.

Quando estava quase no ápice, eu avisei que ia gozar e ele continuou me chupando, agora com mais intensidade.

Bem, nessa noite nada aconteceu, mas confesso que fiquei extremamente excitado com a possibilidade.

mas enquanto eu chupava pensei nas consequências se eu visesse ali daquele jeito???….

Ela não podia acreditar que estava cedendo, que estava descumprindo o juramento que fizera a si mesma antes de ir morar naquela casa.

Meu pau deslizava e lambuzava de tão molhada que aquela xoxota estava. Fui ao banheiro me molhei e voltei com a langerie colada e transparente, aflorando uma extrema sensualidade vagabunda. Ele insistiu, falou que eu poderia dar o rabinho que não teria perigo algum. Seu irmão era mais velho e vivia se metendo em sua vida. Levantou-se, sorrindo e olhando para ele que continuava sem entender. E teve um dia que a Clarissa, já subindo pelas paredes, resolveu atacar.

-Lari, que tal irmos para um lugar mais reservado?"Salve tarados e taradas dessa página. E acabei sendo premiado, pois ela não tinha se esquecido de mim e me recebeu de braços abertos.

Ela subiu e começou a cavalgar, e aquela bunda perfeita quicando em mim e revelando aquele cuzinho lindo me deixaram louco. Estava descobrindo minha sexualidade e era facilíssimo de ficar excitado. Tenho uma pica de 18 cm, que sempre deixo sem pelos, pois acho que, se eu não gosto de chupar buceta peluda, minha esposa também não deve gostar de chupar meu cacete com pentelhos. Tentando parecer o mais natural possível, me encaminhei em sua direção enquanto sentia um leve comichão me assombrar as calças.

Levei-a até o metrô, nos despedimos com um beijo ardente e eu fiquei ali no volante do carro, admirando aquela delicia de mulher adentrando a estação, ansioso para a semana passar bem rápido e eu poder encontra-la novamente!""Bom dia Meu nome é mel tenho 26 anos sou morena cabelos cacheados meu corpo e medio sou casada a 3 anos com Paulo de 27 anos.