Metendo gosto no cuzinho da tarada

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Metendo gosto no cuzinho da tarada

Metendo gosto no cuzinho da tarada

ENTÃO VOCÊ É VIRGEM?– SOU SIM.

Vou servindo pessoal e toda vez que chega nela, noto a encarada.

Mandou eu por a língua pra fora e lamber a cabeça, lambi e volta da glande depois abocanhei com gosto e comecei a sugá-la como se estivesse mamando.

começamos a nos beijar… quando meu marido me surpreendeu de novo.

Fiquei com frio na barriga, pensando ter exagerado, e então pergunto:– O que foi?E enquanto pergunto, não paro de fazer carícias no corpo dela, me aproximo e dei mais um beijo, e começo a morder o pescoço dela.

Ele começou o vai e vem bem devagar, mas o meu cuzinho ardia, aquela pica dentro dele não lembrava em nada a escova de dentes, era uma dor enorme. Um sogro charmoso e delicioso que me fazia me sentir uma mulher de verdade totalmente tarada.

LOGO MEUS ANSEIOS FORAM ATENDIDOS, QUANDO ELE ME ENFIOU DE VEZ UM PAU MÉDIO, MAIS PARA FINO, PORÉM DURO QUE NEM UMA ROCHA…E COMO SABIA USAR SEU MASTRO LUZIDIO, QUANTA DESTREZA COM AQUELE GOSTOSO INSTRUMENTO DE PRAZER! SEUS MOVIMENTOS FORAM AUMENTANDO DE INTENSIDADE, VELOCIDADE CADA VEZ MAIOR ATÉ QUE SOLTOU UM URRO JUNTO COM A EXPLOSÃO DE SEU GOZO…ENQUANTO ISSO, EU TINHA UM ORGASMO CONTINUADO, QUE NÃO QUERIA FINDAR…DE REPENTE A CHUVA PAROU E VOZES SE APROXIMAVAM…LEVANTAMOS, DEMOS BOA NOITE E NOS AFASTAMOS, VOLTANDO À VIDA REAL QUE CADA UM TINHA…INTERESSANTE NOTAR COMO O INESPERADO TRAZ SURPRESAS QUE NOS LEVAM A SITUAÇÕES TOTALMENTE INUSITADAS E CHEIAS DE TESÃO! BASTA NOS ENTREGARMOS AO DESTINO E CURTIR LOUCAMENTE O MOMENTO QUE NOS FOI PRESENTEADO…"Isabela usava uma calcinha normal, branca de algodão, quando foi para o colégio não imaginava que voltaria com o namorado, não tinha se preparado. Fiquei de quatro na mesa, ele também subiu, e começou a meter, nooooossa… Que delícia, ele metendo, forte, até o fundo, minhas pernas começaram a ficar trêmulas, ele disse “ainda não acabamos”.