Metendo dedo no cu da esposa

20 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: ,

Metendo dedo no cu da esposa

Metendo dedo no cu da esposa

Nessa hora o maridão já estava com o celular só fotografando.

Urrei feito animal e até parecia que meu pau não parava de esguichar. Antes de abrir a porta eu a encostei na parede e, segurando suas mãos para cima e trazendo seu quadril para mim, dei-lhe um longo e suculento beijo.

Ele segurou firme com uma na cintura dela e outra na bunda e continuou metendo ate gozar. Ele não consegiu desabotoar o soutean e rasgou o tecido frágil de péssima qualidade, os seios saltaram, pelos rasgos e me ofereci.

Ela foi me dando um banho de lingua, descendo pelo meu corpo, chegando no meu mamilo… mordiscava e beijava e eu ja estava com muito tesão.

Ela enfiando e tirando os dedos em minha buceta e chupando minha língua e eu gritando de tesão. Mas disse a ele que precisava de terminar a arrumação pois no dia seguinte o trabalho começava cedo. Gente… que delícia! Quando senti o saco dele encostando na minha bunda, percebi que tinha entrado tudo.

Um dia, fui almoçar com o Davi, um cara da agencia que acabou ficando mais chegado meu, e resolvi perguntar na cara dura: – Escuta, Davi.

– QUER QUE EU PARE KIM?NEM PENSEI DUAS VEZES E RETRIBUI AQUELE BEIJO BOCA MACIA GOSTOSA BOA DE BEIJAR EU QUERIA MAIS FOI COMO SE ELA TIVESSE LIDO OS MEUS PENSAMENTOS ELA ME PUXOU PRA MAIS PERTO DELA ME BEIJOU MAIS INTENSAMENTE E PUXOU DE LEVE MEU CABELO PRA TRÁS E FALOU NO OUVIDO: SE ENTREGA PRA MIM KIMBERLY. Ela olhando pra mim, disse que elas conversaram sobre isso hoje de manhã, afinal elas percebiam nossos olhares famintos sobre elas, gostavam daquilo e sabiam que nada funcionaria mais com dois garotos tarados da nossa idade, do que sexo com mulheres mais velhas.

Desci do carro na perspectiva de pegar minha mala, mas Mauricio foi mais rápido, ele já vinha com ela.

E ele, então, puxou-a ao seu encontro.

Comecei a me insinuar, cruzando e descruzando as pernas, jogando o cabelo, e todas essas coisas que nós mulheres sabemos fazer quando queremos seduzir. Ele, falando rapidamente antes que meu marido entrasse em casa, pediu que eu fosse até a casa dele depois que ele fosse embora. NA VOLTA, PEDIU DESCULPAS, MAS COMO A ESPOSA ESTAVA GRÁVIDA TINHA SE RECOLHIDO PARA DESCANSAR.