Marido pedindo pro amigo alargar o cuzinho da esposa

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Marido pedindo pro amigo alargar o cuzinho da esposa

Marido pedindo pro amigo alargar o cuzinho da esposa

Encontrei dois amigos que queriam brincar e o papo e câmera que se desenrolou a seguir, achamos que poderíamos nos encontrar. Pretendia alargar o cú da menina aos poucos para finalmente penetrar seu rabinho como ela queria. Depois de poucos segundos vc estava gemendo e pedindo pra eu te chupar, eu ri e tirei seu short devagar, e a calcinha mais devagar ainda.

– Nós vamos ver o casarão?Minha esposa então tira o sutiã e o coloca sobre a cama, nesse momento minha esposa fala – olha o que fazendo, estamos viajando a tantos dias que esqueci que nosso amigo estava aqui, deu um sorriso meio sem graça, então ela peladinha se agacha para pegar a calcinha recém jogada ao chão, nesse movimento sua bunda se abre e exibe aqueles lábios gostosos e depiladinhos, quando ela vai fazer o movimento de colocar a calcinha, então vendo uma oportunidade de realizar nossa fantasia, peguei a calcinha de sua mão e falei, agora não precisa mais amor, agora ele já viu tudo, e dei uma gargalhada, que foi acompanhada com menos empolgação pelos dois, que estavam sem graça.

De novo? Como? Acabo de chegar! E ela continuou…"Oi eu me chamo Thalia(nome nome fictício) tenho 21 aninhos sou morena tenho 1,60 de altura 70 kilos uma coxa enorme uma bunda bem durinha,peitinhos medios e uma buceta enorme…Esse relato aconteçeu num feriado eu era casada e pedi ao meu marido para sair com minha prima e uma amiga e propus a ele que também saísse com alguns amigos, então me arrumei e fui eu e minha prima que e uma negra linda verdadeira falsa magra ela tem peitinhos durinhos mas uma bunda de deixar qualquer um com um pau latejando de tesão.

Após alguns instantes, quando a minha esposa já estava relaxada e já não reclamava mais de dor, ele começou a acelerar as estocadas e não demorou muito, já estava estocando o cuzinho da minha esposa da mesma forma que fez com a buceta dela.