Marido comendo e gozando gostoso no meu cuzinho gemi muito na rola deliciosa del

visualizações

1 min 24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Marido comendo e gozando gostoso no meu cuzinho gemi muito na rola deliciosa del

Marido comendo e gozando gostoso no meu cuzinho gemi muito na rola deliciosa del

,perdeu a camiseta e foi livrado por mim.

vamos fazer o seguinte, disse, Tereza, já que voce tá comendo Marina, voce me come Raimundo come Fernando que é o mais viado, e Bené come voce depois, a gente só precisa se livra de minha mãe. , ele sentou começou a chupar meu peitos fui ao delírio goZei muito no pau dele… Ele voltou a me chupar fizemos um 69 gostoso ele, comigo gozando novamente em sua boca q língua maravilhosa… Continua na segunda parte…"-Agora eu descobri o que deixa meu cunhadinho louco de tesão…Um espetáculo de mulher,boa de bunda,até eu queria…"Olá leitores.

– Abre as pernas e o cuzinho, abre. Ela gemia urrava que pau gostoso. Comecei massageando ela de costas, apertando um pouco seus ombros, ela disse que estava bom mas que melhorava se tirasse sua roupa para que eu massageasse todo seu corpo, então tirou toda sua roupa e ficou apenas de calcinha e sutiã.

Eu estava conversando com uma amiga minha que era a única que sabia do meu caso com o Frankilin quando meu celular vibro, era o Frankilin me mandando um whats que dizia: Você ta muito linda e Gostosa amor, to morrendo de saudade do seu beijo, da pra gente fica junto hoje? Já fazia uma semana que a gente não ficava devido a correria do dia a dia então eu já estava subindo pelas paredes louca pra dar pra ele, eu respondi a mensagem dizendo: Claro amor, tbm to morrendo de saudade e to louca de vontade de fazer aquele sexo gostoso que só vc sabe fazer. rebola e dá gostoso pra mim…mostra que vc é uma putinha de verdade…mexe esse rabo!rnRapidamente eu rebolava como uma vadia gemendo de prazer…pela primeira vez sentia minha buceta totalmente preenchida por uma pica de verdade e gemendo toda tesuda sussurrava:rn-ahh…mete…mete meu sogro tarado…mete…gostoso…quero ser sua putinha…vou gozar nessa pica deliciosa…rnque pauzão gostoso…mete…faz eu gozar gostoso…ahhh…que delicia…to…to…gozando…ahhhh. Ficou a experiência , a noite deliciosa e a vontade de um dia voltar.

Eu e meu marido estamos juntos há 27anos, em março completamos 21anos de casados.

Percebi quando ela tirou os meus tênis , me cobriu com o lençol e encostou aquela bela bunda no meu pau. E a encontrou depiladinha, molhadinha, quentinha, ergueu suas pernas em seus ombros e deliciou-se. Marcamos de nos encontrar lá, mais ou menos umas 13:30 para pegar a sessão das 14:00.