Mariana amadora dando Cuzinho

116 visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

116 visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Mariana amadora dando Cuzinho

Mariana amadora dando Cuzinho

Em pé falei sussurndo:– Tire com os dentes e cheire as peças.

A Família Alencar era a mandachuva de Mariana e a governava com mãos de ferro.

Mas isto durou pouco tempo, pois a vontade de sentir meu pau dentro daquela bucetinha era enorme e, sem pensar muito, abaixei sua calcinha. AGORA VOU METER AMOR, COLOQUEI MINHAS MÃOS SOBRE A BARRIGA DA GAROTA E DE UMA SÓ ESTOCADA, COMO NUNCA TINHA FEITO ENTERREI A PICA ATÉ O SACO, ELA DEU UM GRITO, MEU PAU TEM 20CM E É MUITO GROSSO, SEMPRE A PENETRAVA DEVAGARINHO, SEU GRITO FOI VERDADEIRO, AIIIIIIIII ASSIM NÃO ASSIM ME MACHUCA, DESCULPE AMOR MAIS ESTOU COM MUITO TEZÃO, DISSE ELE AGORA VOU COMEÇAR A FUDE COM CARINHO, AI ESTOU TIRANDO E COLOCANDO, COMO VOCE ESTÁ QUENTINHA, GEME MEU AMOR, GEME, ELE MANDOU E ELA GEMIA ALTO AI ME FOD AMOR METE ESTE PICÃO NA MINHA BUCETA, O PAU ENTRAVA E SAIA NA MAIOR VEELOCIDADE, ELA ME OLHAVA COM O ROSTINHO MAIS LINDO, TRANSTORNADA PELO PRAZER, NUNCA TINHA FEITO AQUILO, FODE RÁPIDO MAIS FUNDO ESTOU QUASE GOZANDO, METE ACABA COMIGO, ME FODE, FUNDO AI MINHA BUCETINHA, DO OUTRO LADO O CARA NÃO SE AGUENTAVA MAIS, IA GOZAR TAMBEM, AI EU FIZ UM SINAL PRA ELA, O SINAL DO CUZINHO QUE NÃO O DEIXASSE GOZAR AINDA. Nem sei como começo a contar isto.

Juliana não resistiu e teve um orgasmo poderoso, se agarrando em Sabrina, beijando sua barriga, suas coxas e depois foi relaxando.

Vou andando na direção dela, e vejo a respiração dela aumentar e ficar tensa. Passei a mão por baixo e o banco do taxi tava todo sujo já.

Também nunca havia sentido seu cheiro, e percebi que usava um perfume bem suave e adocicado. Quando a secretária avisou que ele tinha chegado, ela pediu para ela esperar 5 minutos antes de abrir a porta de sua sala, correu ao banheiro, arrumou o cabelo e tirou a calcinha. E então ele meteu mais forte, seu corpo fazendo barulho contra o meu.