Maria dando o cu gostoso no motel

12 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: ,

Maria dando o cu gostoso no motel

Maria dando o cu gostoso no motel

Então Matheus mandou eu sentar na rola do Joaquim, que se deitou na cama e colocou o pau pra cima.

Quando estávamos no café todos juntos o João aparece como quem n sabe que íamos estar la( eu tinha lhe dito para ele ir la ter e depois saiamos os dois juntos, mas sem nng perceber o pk dele estar la) e cumprimenta todos os que la estavam. Ele foi penetrando seu dedo entra as minhas pernas e também foi provocando meu grelinho, enquanto eu me sufocava naquele cacete rígido e quente. Mas o medo de ser taxado de tarado é foda (vai que eu estou fantasiando tudo e ela nem me percebeu). Meu pau já ficou duraço, aliás, o dele também…. Eu nadava bem e era bem rápida na água mas quando meu sogro propôs esse joguinho vi que o objetivo não era bem esse e sim rolar uma sacanagem de ficar se esfregando no outro.

Ficou muito tempo, dando golfadas e sem forças, ficou estirada no piso frio, toda suja do seu próprio vômito.

Agora, um motel de vez em quando… não fazia mal a ninguém!E, às vezes, nem precisava de motel… como naquele dia, em que ele a levou em casa, ao final das aulas e, ao chegarem, ela notou a ausência do carro da mãe na garagem.

Eu a encorajei a buscar ajuda, dialogar ( quem sou eu para dar conselhos ?).

Pela manhã Mariangela aparece logo cedo para o café, dá um bom dia jovial, beija a mãe e me beija sorrindo. de repente passa uma cena onde o cara da o cu para outro percebe que me colega ficou com tesão…falei para ele brincado gostou da cena. A gente tinha fogo, e tava dficil de controlar. Nunca havíamos gozando tanto e tão gostoso como naquela praia afrodisíaca e com a ajuda do nosso amiguinho, Toni. , que estava sozinha pois seus pais haviam viajado, nos levou para o lugar onde todas já estavam nos esperando.