Marcia Gulosa mamando no Pau

Marcia Gulosa mamando no Pau

Marcia Gulosa mamando no Pau

Caiu de boca no pinto de Paulo, chupando gulosamente e dizendo frases desconexas de tesão.

pos no chao e fui obrigada a comer aquilo, estava cheia, e não havia terminado de comer, ele me forçou a comer ate não sobrar nada. Então ela pegou minha mão e colocou de leve na pepekinha dela, e me fez sentir como estava macia. Retribui ao beijo e senti uma mão forte na minha bunda.

Minha mulher, a Marcia tem 41 anos, muito bonita e gostosa, me satisfaz plenamente, principalmente no sexo. TREMIA DE TANTO TESÃO…A RESPIRAÇÃO ESTAVA ARFANTE…MINHAS MÃOS TATEAVAM NO ESCURO E TOCAVAM EM CARNE GOSTOSA, RECOBERTA POR PELES MACIAS…MINHA BUCETINHA ERA ALVO DE CARÍCIAS DOS ENCANTADORES SEIOS DE NI…BRINCAVAM COM MEUS MAMILOS, DESLIZAVAM PELO MEU PESCOÇO SAINDO DE DENTRO DE MINHAS ORELHAS…EU ME CONTORCIA E RETORCIA PARA TODOS OS LADOS…ESTAVA NUM PERFEITO ESTADO DE GOZO, ANSIANDO DESESPERADAMENTE PELA EXPLOSÃO VITAL DO PRAZER – ELO QUE ME LIGA À NI DESDE SEMPRE…OS ORGASMOS SE SUCEDIAM, ENQUANTO ELA FINALMENTE ME BEIJAVA DE FORMA INVASIVA, SENSUAL, SABOROSA E NOSSOS SEXOS SE PRESSIONAVAM INTENSAMENTE…O CHEIRO DE CIO INVADIU O AMBIENTE E SENTI QUE TODAS AS DEMAIS TAMBÉM COMPARTILHAVAM CONOSCO AQUELA SATISFAÇÃO INTERRESTELAR!!!FOI UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE E INESQUECÍVEL, QUE FICARÁ GRAVADA EM MINHA RETINA MENTAL ENQUANTO VIVER…"Antonio assistiu Gabriel tirar a pica da buceta de Angela e enfia de uma só vez no seu cu, enquanto via tudo Antonio alisava a bunda da loirinha que mesmo suada não cansava de quicar no seu pau.

Da cozinha vejo minha amada noivinha mamando um caralho enorme do meu tio, ela já sem a parte de cima do biquini, não aguento de tanto T, e começo a me masturbar ali mesmo vendo aquela cena que sempre sonhei, até que minha noiva vê e me chama, mandando que me aproximar, assim que saio da cozinha escuto a Julia falando para sentar-me junto dela em uma espreguiçadeira, quase morro de vergonha mas vou, e assim que me sento escuto ela dizer, nossa , tudo isso é T em ser corno e cai na risada. Precisava evitar que ela e o Carlos viessem a conversar sozinhos.

Sozinho pela pequena estrada, pensamento vago, encontro Jorge, o rapaz de sempre, indo pro futebol.