Marcela. Mulata novinha teve seu cuzinho apertado arrombado pela pica do Cafa

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Marcela. Mulata novinha teve seu cuzinho apertado arrombado pela pica do Cafa

Marcela. Mulata novinha teve seu cuzinho apertado arrombado pela pica do Cafa

Eu e a minha irmã, estávamos fantasiadas de colegiais, que era uma sainha xadrez bem curtinha, uma mini blusa branca, desabotoada e só amarrada na cintura, meu marido estava fantasiado de marinheiro, ele não largava da cinturinha da minha irmã e como os homens dizem, ela estava um verdadeiro tesão, tinha muita gente no bloco e estava muito apertado, todo mundo pulando, cantando e bebendo, aquilo estava uma maravilha, mas eu sentia muitas mãos pegando na minha bunda e apertando os meus seios, então reclamei com o meu marido e falei vamos sair daqui, ele começou a rir e me disse, calma amor hoje é carnaval, hoje vale tudo. Ela clamava por pica e eu atendi o chamado, coloquei a camisinha e gentilmente fui empurrando o pau pra dentro daquela xoxota molhada. Eles responderam: – Pode bater mor, bate.

Ele nunca tinha me revelado o desejo de ser corno. TITIO LOGO SE OFERECE PARA CONTINUAR A TAREFA.

Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.

Que tinha seu cuzinho sendo arrombado por Z. Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim. O rosto da Luana voltou-se de repente e eu com a cabeça ligeiramente levantada, fui apanhado num susto tremendo que quase me provocou uma coisinha má…Os seus olhos encontraram os meus e engoli em seco, tentando fingir ao máximo que não estava a olhar para ela, mas para outro lugar qualquer.