Mamando E Pedindo Pra Gozar No Cu

Mamando E Pedindo Pra Gozar No Cu

Mamando E Pedindo Pra Gozar No Cu

Ele, bem experiente, cismou que queria foder com ela de pé, a pega no colo e a invadindo sem dó nem piedade. mas ela disse que não se preocupasse isso era o de menos no momento, e perguntou a ele a quanto tempo ele não via uma mulher, e ele disse que já fazia muito tempo e é claro que batia aquela vontade de agarrar uma mulher.

Senti vontade de chorar de emoção, mas, como prostituta, tinha de ser profissional e não demonstrar meus sentimentos.

Ele deu umas quatro bombadas e ela já gozava como uma égua no cio. Ela baixou a camiseta e disse:– pra continuar assim alguém tem que massagear ela com creme….

Quando o tesao comecou a aumentar, falei pra ela colocar a mao dentro da calcinha e continuar… eu nao estava mais aguentando aquela carinha de tesao!Eu tinha a impressão que ela nem se lembrava que estava diante da sua própria filha. VAI DOER, EU SEI, MAS EU QUERO TANTO…COM VC EU QUERO… FODE MEU CÚ, FODE !!!!!!!!ELE ME OBEDECIA COM GOSTO !!!!AS ESTOCADAS PASSARAM A SER MAIS FORTES E CONSTANTES … ME SENTÍ NO PARAÍSO AO RECEBER TODO AQUELE PAU DURO DENTRO DE MIM … REBOLAVA … GEMIA … ESTAVA REDESCOBRINDO UMA FORMA MARAVILHOSA DE GOZAR.

Pensando no cacete dele, pensei “Todo bombado tem pau pequeno.

Fiz a mesma coisa, mamando gostoso sua xoxota encharcada.

Fui ao banheiro me limpar e deixei eles curtindo, na voltei sentei a distancia para deixar ela curtir seu novo pau e foi delicioso ouvi-la incentivando ele, pedindo : “mete! Assim Mete !” ou pouco depois: “Fode Assim Fode !” Meu pau não desceu, mesmo depois de gozar a cena era tão excitante que a ereção se mantinha.

– Olha, só posso pensar que você anda querendo muito me chupar, será que estou certo?– Bem, tio, essa vontade eu sempre tenho quando estou com você. Do lado dele no mictório, eu fui flagrado olhando diretamente para o seu pau…ele balançou a cabeça como se perguntasse qual era a minha.

Vimos que a chuva tinha passado.