Mais um anal caseiro com o cuzinho bem usado

327 visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

327 visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Mais um anal caseiro com o cuzinho bem usado

Mais um anal caseiro com o cuzinho bem usado

Eu gozei sem mexer no meu pau foi incrivel.

Dali a pouco um deles me fala:– Vamos começar. Goza rapidinho,veste a calcinha,vira pro lado e dorme. E ele meteu o pau todode uma só vez e dei um grito de prazer,era muito boa a sensação e mesmo com um pouquinho de dor eu adorava dar o cuzinho,ele me chamava de cadela e me comia de quatrono chão daquele banheiro.

Depois dessa conversa franca, Clésio chamou-a mais algumas vezes.

Os americanos gostam tanto de basquete que jogam até sozinhos ou em dupla. "Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia. Ele falava “goza rápido na boca do seu bezerrão!”.

E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar. Abro minha boquinha e mal tive tempo pra decidir se chupava ou masturbava pois um dos policiais já começou a gozar no meu rosto, fecho o olho e dois, tres jatos quente de gozo, não era bom de mira pois não acertou na minha boquinha. Seus olhos fixados no meu seio, me despiu dos pés a cabeça. – Aaaii, meu cú!… Aaii, que dor, puta que pariu, que dor…. Ele sorriu e me abraçou forte.

Eu babava e gemia enquanto ele metia com força. – Hum… Parece uma delícia, mas eu não vou poder não. Estava com uma calça de abrigo que provavelmente era do uniforme da escola, não era colada, era bem soltinha até. Quando de pernas abertas me encontro diretamente com nosso deleite, me deflora a boceta e me assanha as mãos a deslizar minhas unhas por suas costas por me abrir a bucetinha com firmeza e sem rubor.

Então eu segurei com uma das mãos em seu cabelo e com a outra levantei de uma vez seu vestido, passando por sobre sua cabeça num sá movimento e tirando-o todo. Cheguei na cidade e liguei perguntando onde morava pra ir busca-la.

O único barulho vinha de fora causado pela chuva e ventania.