Magrinha dando cu pra homem dotado

1 min 44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

1 min 44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Magrinha dando cu pra homem dotado

Magrinha dando cu pra homem dotado

Resolvemos ir para o quarto para ficarmos mais à vontade,de dor, tentando me livrar de um dos paus, mas o terceiro homem que se excitouColoquei ela deitada e comecei a chupar aquela bocetinha! Que delicia! Fiz ela gozar de novo! Ate que foi a minha vez… pedi pra ela me chupar, no começo ela nao queria, mas acabou entrando no clima… Ver aquela boquinha engolindo meu pau foi algo inacreditavel… nao demorou muito pra eu encher aquela boquinha de porra, que escorreu pelos peitos até chegar nos pelinhos da boceta! Ainda deu tempo de tomarmos um banho juntos e rolar mais uma no chuveiro, até que todo mundo voltou e nao desconfiou de nada…Numa quarta à noite eu estava tomando banho, quando faltou luz,me enrrolei na toalha e fui para a sala, pois não gosto de ficar no escuro, nisso minha irmã veio também,meus pais tinham ido a um encontro de novas tecnologias. perdem 100 pontos , ficam nus e mal saem da roda começam a se amassar enquanto P.

Espero que tenham gostado, depois conto maisTalyta é como se chama , magrinha, cabelos longos, porém o que mais chama atenção nela são os seios, dois melões prestes a explodir com qualquer blusinha que ela use.

– Para de cuspir na minha mão, coisa nojenta. mais ela logo me animol quando comeso rsrs. Meio sem graça, thiago tirou o short e binho reparou o volume por cima da sunga de thiago:BINHO: Voce fala que o seu é pequeno?THIAGO: è que eu estou de pau duro.

Quem estava passando o creme na minha bunda era o Marcos,o negro,o mais bem dotado,ele devia ter uns 20 cm de cacete. Somos bem discretos queremos sair com outras mulheres…que também é outro conto pra se escrever.

Ela inclinou o corpo colocando-os na altura do rosto dele que sem perder tempo segurou um em cada mão e começou a mamar.

Tive que convence-las a tomarem vinho ,pois meu tio nunca havia permitido isso, e ficamos lá cantando e se embebedando aos poucos por mais algum tempo.