Lulu dos sonhos anal

174 visualizações

1 min 34 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

174 visualizações

1 min 34 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Lulu dos sonhos anal

Lulu dos sonhos anal

O medo de sermos flagrados fazendo aquelas coisas fez com que a gente ficasse com muito mais tesão o sexo foi maravilhoso e assim que nós dois gozamos nós resolvemos entrar na água e ficamos la por um tempo…Bom rolou muitas sacanagens nessa viagem, mas vai ficar pra uma próxima porque se não vai ficar muito grande o conto e ja escrevi de mais!!Beijos e espero que tenham gostado dos meus relatos sobre minha viagem pra aquela ilha sensacional!!"– Chupa gostoso sua putinha. lambuzados com gala e fluido de buceta.

Fizemos o chaikin entramos no avião e seguimos ate chegar em Cancun.

Sem papo afinal é só uma rapidinha.

E não demorou muito para o papai encher o rabinho da Eliane de pôrra, enquanto o corpo dela estremecia de prazer.

KKKK ELA É MORENA CLARA, SEIOS MÉDIOS, CABELOS PRETOS ABAIXO DO OMBRO BUNDINHA REDONDINHA E UMA BOCA MARAVILHOSA.

– Olha como você me deixa, Marcio – disse ele, com a voz rouca de tesão.

CONTINUEI, ELA N PARAVA DE GEMER, FUI POR CIMA DELA BAIJEI AQUELA BOQUINHA DE VELUDO, E COTINUEI BOMBANDO E EM SEGUIDA ELA GOZOU NOVAMENTE, N PENSEI DUAS VEZES DESCI E CAI DE BOCA, HUMMMMM SÓ DE PENSAR ME DA ÁGUA NA BOCA.

Érika tinha a bunda empinada, mas empinada mesmo, que as vezes eu desconfiava que ela fazia de propásito. ""-Agora não, eles estão na sala nos esperando…-Eles sabem esperar. Ele ficou todo cheio de conversa dizendo que gostaria de encher minha boca de leitinho. Ele veio por trás e já socou de vez na minha bucetinha,com força,metendo sem parar.

Em segundos adormeci tendo deliciosos sonhos eróticos com a Eliane.

Fui ao encontro dela na cama e passamos a nos beijar muito, ele foi ao banheiro e em seguida voltou deitando-se ao lado dela. Quando a vi, tremi nas bases de tão linda que ela era.

"Ainda não muito animada, fui me arrumar: maquiagem apenas para dar brilho ao meu rosto, um cabelo jogado de lado, um brinco de penas marrons, e a minha fantasia.