Luh na Siririca na bucetinha e no cuzinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Luh na Siririca na bucetinha e no cuzinho

Luh na Siririca na bucetinha e no cuzinho

Ela fica bem com qualquer roupa, mas costuma usar mais esses vestidos finíssimos e esvoaçantes, e quando ele cola em seu corpo deixa ver o elástico da sua calcinha.

Sou de CAmpo Grande MS"ela-teus seios são massa"enquanto ele me beijava ferozmente sentia sua mao me penetrar ele me viro me deixando de quatro entro de uma vez agarro meus cabelos aperto meus seios.

E como Natália gemeu com as chupadas que ele lhe deu! E gemeu mais ainda quando aquele dedo grosso dele enfiou-se dentro dela, que loucura que ele lhe proporcionava. Depois de alguns anos eu percebi que ficava de pau duro quando relembrava do ocorrido, e entrava em depressão, até que resolvi bater uma punheta quando isso acontecia e a partir daí aquilo passou a não me incomodar. Luísa e Carol arranhavam suas coxas enquanto Bruna, como dona da casa, tocava uma siririca furiosamente na prima menor, enfiando os dedos, vibrando o grelo. Aos finais de semana tomávamos banho de piscina. Quando faltavam ½ mês para o termino do curso, a Ericka, na minha ausência, sempre saía com sua prima Zizi para se divertirem.

Esticou as pernas colocando os pés sobre o painel.

Ele insistiu até chegar na minha bucetinha que ainda era virgem. – E ele já foi se despindo.

Desde setembro que minha vagina está louca, pingando o dia todo.

Naquele arreto fora de ´serie, para não gozar baixei ele de quatro no sofá e comecei a meter meus dedos num cuzinho liso e apertado.

Ela apertava meu pescoço e batia na minha cara sem dó, fazendo questão de afirmar que eu era a puta dela, e que só ela me fodia daquele jeito. Como é que um cara tão boa pinta e importante como ele nunca falava de nenhuma namorada, nem era casado. Respirei fundo e entrei na sala , quando ela me avistou , me colocou para sentar em sua mesa e disse que eu iria fazer minha prova ali , perto dela. Adorava-me masturbar e estava descobrindo e procurando jeitos novos e diferentes para fazer isso….