Loirinha peituda faz pornô tomando vara grande no cuzinho

Loirinha peituda faz pornô tomando vara grande no cuzinho

Loirinha peituda faz pornô tomando vara grande no cuzinho

Seu Geraldo já estava se sentindo dono da situação e mandou a gente relaxar e abriu uma cerva tomando de uma só vez. Desliguei o chuveiro, mas ela voltou pra praia e eu me enxuguei, tomei um café e também fui pra areia.

Tenho duas primas, uma de 13 anos (July) que mora com meu tio e e outra mais gostosinha, de 14 (Andressa) que mora com minha tia, as duas eram verdadeiras santinhas e estavam se tornando duas patricinhas intragáveis, pelo menos até aquele dia…. E a Loirinha linda só disse espera um pouco estou terminando aqui. Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. já pensando que felipe nao iria querer me comer (como havia acontecendo), me sequei e entrei na sala de casa, coloquei um filme porno no canal em HD na televisão, e comecei a bater uma.

Ficaram conversando enquanto ele verificava o problema e ela acabou esquecendo que estava só enrolada na toalha… sem nada por baixo.

Subi e encostei perto dos dois, um silencio os tres se olharam rimos e Marcio encostou em mim, meu instinto de macho era empurrar ele e me mandar,mas quando ele encostou a rola na minha coxa paralisei, só pensava em chupar aquilo ele me puxou e começou a me beijar, mostrando muita experiencia quando comecei a perceber uma mao ne entrelaçando atras de mim e tirando meu short me deixando peladinho, era Renato, confesso que quando ele encostou aquela cobra ja dura gelei, mas o tesao era tao grande que nao parei, virei um recheio de sandwich, ora beijava um, ora beijava outro, Marcio começou a chupar meu peito eu fiquei louco, gemendo incontrolavelmente e para eu ficar quieto Renato colocou aquele monstro na minha boca, tive dificuldade, mas aos poucos fui me adaptando. -Não, só o negão pode me bater… Ele vai comer o cuzinho dela papai e o senhor não vai poder comer o meu… Vai querer mesmo assim?""-Meu deus, tinha me esquecido de como é grande esse negócio.