Loirinha dedo na buceta e no cuzinho

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Loirinha dedo na buceta e no cuzinho

Loirinha dedo na buceta e no cuzinho

Ela sugeriu que fizessem “de frentinha” puxando ele para um papai-e-mamãe.

De imediato o garoto se levantou e tirou seu pauzão de dentro de mim, me virou de frente pra ele e me pegou no colo, preso em sua cintura.

Muitas noites ficava lembrando o que minhas amigas me contavam.

Quando a gente chegou que ele estacionou o carro na garagem eu nem esperei sai do carro, tirei meu short botei o banco dele pra trás e sentei no pau dele ali mesmo, eu sentava, pulava, rebolava no pau dele bem gostoso gemendo no ouvido dele, então ele começou a brincar com o meu cuzinho, passando o dedo em volta e enfiando o dedo bem devagarinho, aquilo estava me deixando com muito tesão até que ele começou a chupar meu peito e eu fui a loucura, comecei a gemer mais alto ahhhhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhhhh e ele começou a falar, vai gostosa goza no meu pau vai delicia, então não aguentei e gozei bem gostoso no pau dele, o carro tava todo embaçado e nós dois todos suados, então a gente entrou e fomos tomar um banho….

Em um monologo sem fim me deu uma serie de informações. Busquei um lubrificante em uma gaveta e voltei a comer sua buceta, vigorosamente. -Teu cuzinho tá piscando pra mim, sabia putinha? Tá pedindo rola né viadinho?Ele forçou para me penetrar e não conseguia, doía e eu pedi para que parasse, mas ele não respondeu nada, passou mais uma vez o dedo molhado no meu cuzinho e depois voltou a me sarrar com o pau dele e continuou forçado.

-Ah é isso que o negão quer é? Não se contenta só com a loirinha? Precisa da mamãe pra gosar?"Como tinha compromisso de trabalho, deixei-a no Flat que havia reservado e ela com a cara mais safada, disse que iria telefonar para ele e pedir que fosse até lá.

Tinham quase certeza que seriam mortas pelos quatro, mais nem isso as abalava mais.