Loirinha de colégio dando gostoso

10 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Loirinha de colégio dando gostoso

Loirinha de colégio dando gostoso

A LOIRINHA TAVA LOUCA PRA TOMAR A PICA PRETA. LOGO MEUS ANSEIOS FORAM ATENDIDOS, QUANDO ELE ME ENFIOU DE VEZ UM PAU MÉDIO, MAIS PARA FINO, PORÉM DURO QUE NEM UMA ROCHA…E COMO SABIA USAR SEU MASTRO LUZIDIO, QUANTA DESTREZA COM AQUELE GOSTOSO INSTRUMENTO DE PRAZER! SEUS MOVIMENTOS FORAM AUMENTANDO DE INTENSIDADE, VELOCIDADE CADA VEZ MAIOR ATÉ QUE SOLTOU UM URRO JUNTO COM A EXPLOSÃO DE SEU GOZO…ENQUANTO ISSO, EU TINHA UM ORGASMO CONTINUADO, QUE NÃO QUERIA FINDAR…DE REPENTE A CHUVA PAROU E VOZES SE APROXIMAVAM…LEVANTAMOS, DEMOS BOA NOITE E NOS AFASTAMOS, VOLTANDO À VIDA REAL QUE CADA UM TINHA…INTERESSANTE NOTAR COMO O INESPERADO TRAZ SURPRESAS QUE NOS LEVAM A SITUAÇÕES TOTALMENTE INUSITADAS E CHEIAS DE TESÃO! BASTA NOS ENTREGARMOS AO DESTINO E CURTIR LOUCAMENTE O MOMENTO QUE NOS FOI PRESENTEADO…"Isabela usava uma calcinha normal, branca de algodão, quando foi para o colégio não imaginava que voltaria com o namorado, não tinha se preparado.

No dia 21 de novembro de 2008, pelas vésperas,as 16h40, na morada da minha tia,estávamos eu e meu primo.

e como sempre vou sozinho pra lá sempre gostei de conversar com ele tomar uma cervejinha e mesmo na presença do Carlos eu costumo tomar banho de piscina pelado e as vezes na cachoeira e fico andando em casa pelado bem a vontade. Ao sair, vejo Fernanda trancando tudo por dentro. – Por que não? Você não queria experimentar? Então deixa de frescura e chupa meu pau, cara. Que coincidência incrível encontrá-la ali!– Miriam… nossa, minha amiga… sou eu sim e você continua linda como sempre!– Ah, para com isso, seu galanteador! Agora sou uma senhora casada!– Uai… só porque é casada não pode mais ser linda?Riram, ela entrou no carro e perguntou o que ele estava fazendo ali.

Quem perdia devia ficar na cascata olhando os outros. E depois de chupar fica de quatro e então fico esfregando meu pau no seu reguinho apertado e coloco só a cabeça e você dá um gemido e logo diz – “me fode meu gostoso”.