Loirinha dando bem gostoso

Loirinha dando bem gostoso

Loirinha dando bem gostoso

Havia algumas velas acesas pela casa.

Quando não havia ninguém na sala onde eles estudavam, os pés se encontravam, as pernas se cruzavam, teve até um dia em que ele conseguiu passar a mão nas pernas dela e chegar até a calcinha.

-Tá gostando de ver tua tia tomando a rola preta, loirinha? Gosta de ver teu macho comendo outra cadela? – Gabriel provocava enquanto via Isa quicando no tio.

Por causa do tempo de foda que eu estava fazendo com ela comecei a sentir uma dor nos testículos,e depois de muito prazer, desejo e muita sacanagem,encheu-se os canais do meu pênis de gala!!Segurei ela pelo pescoço bem forte, e apertando a sua garganta com minhas mão fortes e meus braços musculosos empurrei com toda força que tinha.

Nessa hora ela parou de chupar e disse:-Que puta, olha esse gemido.

Quando eu percebi ela já estava passando por mim na geladeira rumo ao banheiro, e me disse: “eu sei que você tava olhando pra minha calcinha, eu levantei ela de propósito pra você olhar. Estávamos estudando no sofá da sala, eu fingi não entender nada. O tempo dava indicios de chuva entao decidi ir embora, ele disse que ia me levar, de inicio neguei mas depois aceitei, no caminho que era de mais ou menos uns 3 minutos, tomamos uma chuva tremenda e ficamos todo molhados, pra minha surpresa na minha casa nao havia ninguem e ele tava todo molhado, pedi que entrasse para se secar, eu tava muito nervosa, queria dar pra ele mas sabia que era errado.

falou: negão vc me sarrou gostoso na dança, me fez gozar uma porção de vezes aqui no camaro com essa sensação de perigo que me excitou tremendamente e agora quero sentir esse pau grosso dentro de mim lá no ap. Mulheres e Casais (que querem experiencia com homem)"-Será que a mamãe tá ouvindo a loirinha ninfeta gritando aqui? – Isa mordia o lábio inferior e pulava cada vez mais forte.