Loira safada dando o cu pro amante na frente do corno

293 visualizações

1 min 40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

293 visualizações

1 min 40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Loira safada dando o cu pro amante na frente do corno

Loira safada dando o cu pro amante na frente do corno

A abertura das licitações estava prevista para o dia seguinte por volta das 18 horas, assim todos podiam se refazer das longas viagens que os outros executivos fizeram.

Ahhhh, assim, não para… mais… mais, safada… vai, mete lá no fundo, assim, assim… ahhhhhhhhh”, e entre gemidos e sussurros Patrícia gozou como jamais havia gozado antes em sua curta carreira sexual. O meu amante gostoso me pergunta já chupou um pau embaixo da água? Respondi que não, ele disse então mergulhe e chupe agora!Obedeci, mergulhei e chupei mas não por muito tempo pois não consegui segurar o fôlego, saímos da piscina e fomos para o outro lado da casa ele sentou e mandou que eu continuasse chupando, e quem passa lá de novo isso mesmo o segurança rsrs acho que ele tava querendo alguma coisa ali e o meu amante então me pergunta tem camisinha ai respondi que não, ele me disse sorte sua porque senão eu ia chamar aquele segurança e ia dizer a ele ô moço coma aqui a minha namorada vá, eu senti que naquele dia ele tava louco pra me comer junto com outro homem.

Você deve pensar: “a loira bonitinha e boba”, que deve gostar só de roupas e viagens.

SENTEI-ME UMAS TRÊS FILEIRAS ACIMA, NOVAMENTE NO MEIO, E VI QUANDO OUTRO RAPAZ SAIU DA FILA DA FRENTE, ENTROU NA QUE EU ESTAVA E SENTOU-SE NA CADEIRA À MINHA ESQUERDA. A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar.

A levantei e a posicionei contra a parede fazendo ela abrir as pernas colocando uma das apoiado nas minhas pernas para facilitar a penetração, então bem devagarzinho fui penetrando enquanto segurava suas mãos no lado superior da parede pois ela adorava ser dominada, coloquei a cabecinha lentamente até introduzir todo o meu pau dentro dela o ritmo começou a esquentar e fui penetrando cada vez mais forte ela gemia com vontade de gritar mas não podia, eu tirava e colocava meu pau com uma força que ficou maravilhosa até gozar, que trepada!!!! o lugar o perigo de alguém chegar e escutar alguma coisa e ver sua roupa de dormir sua buceta…era indescritível.

Abri com todo cuidado a porta procurando evitar qualquer ruído, típico do corno manso.