Loira punheteira enfiando cacete no cú delicia

101 visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

101 visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Loira punheteira enfiando cacete no cú delicia

Loira punheteira enfiando cacete no cú delicia

Ela simplesmente abriu as pernas e ele viu a xotinha dela bem perto. "Me chamo Raíssa, tenho 17 anos, loira, alta, seios médios e bumbum não tão grande. Vimos toda propriedade, fotografamos, sempre trocando olhares marotos…eu a acompanhava sempre amparando sua cintura com minha mão. Levei ele pro seu quarto, e os outros vieram atrás pra ver e sentir eu mamando a pica do idoso e segurando a pica do meu amigo, deitei na cama e levantei o rabo para ele e o idoso sentou a minha frente para eu mamar bem gostoso.

Começou com o indicador, depois foi enfiando dois, tês, e eu pedindo mais, ele enfiou quatro e eu pedindo mais.

Eu estava realmente decidida a chupar aquela vara enorme e pelo menos tentar dar a bunda pra ele…– SÉRIO??? – Ele escreveu em CAPS LOCK.

Durante as férias ela passava sempre algumas horas com o capataz da fazenda.

Segurou-me pela cintura e me beijou na boca.

Ela alisava meu pau, puxando-me pra junto da cama.

Ficou na pontinha dos pés dando um beijo de despedida na minha boca acariciando meu queixo.

Vi quando ele colocou (com certa dificuldade) a camisinha no próprio cacete e depois lambuzou tudo com o gel. Que loucura! Eu estava quase desmaiando de tão excitada que estava.

Quando ele saiu de cima de mim, eu pensei que ele já fosse parar, mas ele me colocou de quatro deu varias lambidas no meu cuzinho e depois socou o pau bem de varga, aquilo foi entrando lentamente e foi preenchendo o espaço vazio, eu comecei a rebola e ele começou a socar cada vez mais rápido, aquilo estava uma delicia, eu rebolava e gritava de tanto tesão, ele socava o pau no meu cuzinho e me chamava de gostosa e depois de muito soca, soca, ele deu uma gozada maravilhosa dentro do meu cuzinho, foi uma noite sensacional com muito amor e muito sexo.

-o da direita disse, apertando um de meus seios de leve, retirei as mãos deles.