Loira Mijona Mostra A Buceta Rosinha e o Cuzinho

59 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Loira Mijona Mostra A Buceta Rosinha e o Cuzinho

Loira Mijona Mostra A Buceta Rosinha e o Cuzinho

Após sua despedida, quando eu e a Kelly fomos para a cama na intenção de dormir, ela me contou que a Thais (minha comadre) havia pego uma revista masculina que eu tinha deixado de m bobeira ali por perto e após ter lido um conto erótico confessou que já fazia quase um ano que não sabia o que era sexo, e que lendo o conto (sobre uma relação à três), já estava toda molhada, comentaram sobre o conteúdo do conto e Thais a perguntou se teria coragem de fazer amor a três, minha mulher imediatamente respondeu que desde que eu participasse e fosse o único homem da transa (ainda não havíamos praticado swing nesta época), não havia problema algum, já que ela tinha uma grande curiosidade e tesão por nunca haver feito isto.

"Como acontece sempre que minha esposa está com muito tesão ela sente vontade de dar o cuzinho. Mudamos de posição, deitei de costas na cama e a Kelly sentou-se em cima de mim, à altura do meu peito e de costas para o meu rosto, de modo que pude chupar aquele bucetão por trás, Thais aproveitou e sentou em meu caralho que apontava para o teto, iniciando um galope alucinante, eu sentia o restinho da minha porra saindo da buceta de minha mulherzinha, enquanto isto as duas enroscavam as línguas em um beijo sacana e ardente. Chegando em casa meu namorido estava me aguardando com todo fogo do mundo e eu mortinha da Silva rsrs meu amante gostoso tinha sugado todas as minhas forças, mas eu tinha que mostrar serviço e transei com ele e tive fingir um orgasmo. Resolvemos tomar um banho entao foi ae que a melhor e primeira suruba da minha vida aconteçeu… Nossa fiquei na cama e logo aquele preto vinha com uma piroca latejando que nao sei o tamanho mas era suculenta grande e grossa e começei a chupar e quando olhei para o lado minha amiga estava chupando o fernando e minha prima nossa caia de boca na xoxota dela que ja estava muito meladinha nossa aquilo me deixou no cio queria fazer e participar daquela putaria gostosa foi quando sara se deitou na cama e eu de quatro enquanto ele me arrombava com aquele pau enorme eu passava minha linguinha no biquinho daquele peito delicioso rosinha e minha prima sò.

– Já comeu algum? – Claro… – Então coma o meu também! – Seu ex também te ensinou isso? – Claro, quem mais seria? Ele pegou um vidro de óleo que ela lhe deu, passou bastante no pinto e também no cuzinho dela e em seguida começou a penetrar.

Vesti uma peruca longa e loira, um espartilho preto com detalhes vermelhos e uma sandália meia-pata de salto 15 preta com o salto vermelho, com tiras que se enrolam no tornozelo.