Loira gostosa puta dando o cuzinho e gemendo gostoso

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Loira gostosa puta dando o cuzinho e gemendo gostoso

Loira gostosa puta dando o cuzinho e gemendo gostoso

Meti muito naquela pequena,ô rabinho divino,ela rebolava e mastigava meu pau como ninguem…hmmmm gostosa…que saudades…Marina ficou quieta,só olhando.

ME FODE…… FODE GOSTOSO MINHA BUCETINHA…. Ele apenas me virou e comecou a lamber meu cuzinho, metia a lingua e o dedo devagar. Não era difícil imaginar ela andando nua pela casa, rebolando aquela bunda gostosa. ""Oi, me chamo vivian, sou loira, olhos castanhos claro, 1,73 de altura, 65 quilos (Tenho um corpo bom), bunda grande e redondinha e peitos pequenos (é melhor que cabe tudo na boca haha)Então o relato que vou contar hoje pra vcs aconteceu verdade, à alguns meses atrás.

Assim, de longe, ele olhava para a Patrícia e ficava sonhando com seu corpo novamente nu, a sua frente.

Dessa vez demora mais, ela fica muito tempo gemendo e chorando baixinho, meio desconcertado peço desculpas:-Perdão filhinha…você quer que eu tire?Ela se recupera um pouco:-NÃO PAI! NÃO TIRA! Quero sentir mais você dentro de mim, não se desculpe…tudo o que você fez comigo fui eu mesma que pedi, fiquei com inveja e cíumes da Flavinha e agi muito errado com você mas não me arrependo e não quero que se sinta culpado…agora fode meu rabo pai, quero ser sua putinha gostosa, sou safada não sou? Estou dando o rabo como uma puta não é pai?Começei a bombar bem devagar:-Então aguenta aí sua puta, agora pode gritar e chorar que a mamãe não está aqui para acudir!Fui naturalmente aumentando os movimentos, os gritos, longos gemidos de dor e choro foram ignorados, alí agora não tinha mais papai, não tinha filhinha…era macho fudendo puta, vadia dando o rabo, perversamente fantasiei que eu estava comendo uma puta de luxo que me custou mais de tres mil reais, ficou mais fácil para mim e pior para ela…Ela mesmo sendo castigada rude, se masturbava vibrando a mãozinha no grelinho , gozou muitas vezes, não sei quantas já que não parava mais de gemer escandalosamente e a tremer todinha, depois começou a amolecer quase desfalecendo.