Loira fanatica por pica no cuzinho

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Loira fanatica por pica no cuzinho

Loira fanatica por pica no cuzinho

Me senti extremamente feliz!"Vc vai deixar eu te exibir assim gostosa?Ela estava em transe com aquilo tudo , levantei ela e os videos continuavam a rolar no compurador , falei renata vou te lamber – ela na hora respondeu – me lambe toda– Quero sexo, apenas.

""Depois que todas as crianças acabaram de nadar, chegaram todos molhados no orfanato e ernestina, alem de xingar, mandou todos para o banho direto.

QUANDO FOI POR VOLTA DE UMA DA TARDE A ANA ME CHAMOU PRA ALMOÇAR EU JA ESTAVA DOIDA PRA IR PRA CASA DELA PEGUE A CHAVE TRANQUEI A PORTA E FUI. Depois desse dia, ele me manda mensagens para repetirmos, e sempre que dá, fazemos nossas loucuras. – Tá, se o senhor garante eu topo. Esse ponto deve ter sido atingido enquanto penetrava a minha esposa, pois ela narrou que no inicio não achou o membro tão grande, mas que a cada entra e sai o negócio crescia mais e mais dentro dela.

Lorena disse que gostava mas não era fanaticamente apreciadora.

Eu, então, me deliciava com aquela cuzinho virgem e rosadinho. Cheguei por trás dela agarrando sua cintura fazendo meu pau se encaixar na sua bunda farta, ela solta um suspiro e fala:"Primeiramente gostaria de dizer que o que eu vou relatar aqui é real, portanto não vou citar nomes, nem o meu próprio, pois sou um médico já um tanto quanto conhecido aqui na minha cidade. Foi ai que eu coloquei ele de 4 com a cabeça virada pra mim enviei meus 17cm de benga na boca dele e ele comecou a chupar foi ai que eu enviei o dedo no cuzinho dele e ele comecou a chupar mais forte naum aguentei e gosei na cara dele.

Nessa noite estávamos conversando pelo Whats e ela me atualizando de tudo, disse que acabara de bjar duas gostosas do RJ, que que outra loira tinha dançado com ela e chupou os peitos… tinha um cara que não parava de olhar, ela começou a dar mole para ele, mas ele não chegou junto, minha putinha apesar de ter atitude, prefere que o cara tenha.