Linda e deliciosa Nessa levando rola no cuzinho

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Linda e deliciosa Nessa levando rola no cuzinho

Linda e deliciosa Nessa levando rola no cuzinho

E quando nós estávamos todos reunidos na chácara da família, para passar o fim de semana com muita alegria, num lugar muito gostoso e arborizado, onde fizemos um churrasco muito gostoso e logo depois do almoço a turma toda estava jogando baralho e como eu não jogo, eu fui me deitar numa rede, que estava armada embaixo das arvores num cantinho isolado e aconchegante, eu estava quase dormindo, quando o meu cunhado aproximou se de mim e começou a balançar a rede suavemente, eu estava até gostando, mas levei um choque quando ele falou e ai cunhada tudo bem, eu respondi tudo porque, com um sorriso bem safado ele disse, eu sei o que rolou com você lá em porto seguro, eu fiquei sem jeito e sem saber o que fazer ou o que falar. No outro dia acordei com o barulho da caminhonete da minha mãe abrindo o portão da garagem, ele já tinha saído do meu quarto, olhei para o criado e vi um bilhete que ele havia deixado para mim:”Melhor noite da minha vida, seu cuzinho agora é todo meu, filhinho da mamãe!”Depois de um tempo dançando juntos, ele perguntou se eu gostaria de ir para um lugar mais reservado e eu aceitei na hora!"Eae, galera. Eu sentia muita dor mas com seus beijos e seus carinhos eu fui relaxando e depois de alguns segundos ele começou a meter bem devagarinho me levando a loucura.

Passei a alisar a buceta também e descobri que na parte de cima tinha um botão que cada vez que eu tocava sentia uma sensação deliciosa.

Como já disse, as vezes ela parecia me provocar e dar corda a meus atos, e nessas tivemos alguns episádios sensuais entre nás.

rnUma hora antes do casamento na igreja estava no quarto da mansão terminando de me arrumar…dando os últi-mos retoques no cabelo e no vestido…quando meu sogro apás bater na porta e entrou dizendo:rn-vim ver se tá tudo certo…com a noiva mais linda do mundo…pra não atrasar.