Levando rola no meu cuzinho

Levando rola no meu cuzinho

Levando rola no meu cuzinho

Thiago sem graça, Binho olhando ao pinto do thiago, ate que binho falou:BINHO: Vamos tomar banho juntos?Ja pegando thiago pela mão, levou a um box e foi tirando a sunga dele.

conversamos um pouco ele pediu para tomar um banho porque teria uma reunião na empresa, ela preparou uma toalha mostrou o quarto, ele saiu, o horário do curso dele seria das 08 horas as 18 horas a gente só se encontraria a noite.

Que cara de pau, viu!!! O sem noção quase me mata e depois vem de conversa fiada pra cima de mim!! Desconversei na hora e me levantei pra ir embora!!"Eu morrendo de tesão seguro seus cabelos, posiciono sua boca perto da cabeça de meu pau e deixo o gozo vir, farto, quente, com tesão a mil. Olhei então rapidamente para ela que se assustou e saiu envergonhada, perguntei do meu pai e ela respondeu sem olhar, chamei-a novamente e pedi para ela olhar, ela olhou e não disse nada, quando eu disse para ela se aproximar, ela ponderou por um instante e disse que era melhor não, pois meu pai poderia chegar e além disso eu tinha namorada.

– Isso, isso… guenta firme, estou quase indo…nossa, que maravilha, nunca tive um gozo assim antes! Ahhhhhhhhhh…– Enfia no meu cu!– Como assim? Você nunca quis!– Eu quero agora… enfia antes que eu mude de ideia!Ele estava com o pau todo melado e apenas levantou-a e foi colocando, vagarosamente, o pau no cuzinho virgem. – Traga essa bucetinha para minha boca, Meg…Ela só abaixou o corpo e sentiu a língua dele entrando dentro de sua xotinha e ele lambeu seu grelinho, deixando-a gemendo de tesão. querendo conversar ate prq ela ja estava namorando.

Fodia minha boca com muito jeito.

 Depois de uma meia hora chupando a rola e levando pinto de borracha no cú ele anunciou que ia gozar, fodendo minha boca cada vez mais rápido e urrando feito um animal até que senti aquele leite quente escorrendo pra dentro da minha boca.