Levando rola e gozando com dedinho no cu part04

215 visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

215 visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Levando rola e gozando com dedinho no cu part04

Levando rola e gozando com dedinho no cu part04

Minha vida ia levando o ritmo de sempre, apesar de uma breve desilusão amorosa, continuava com os estudos e com minhas atividades recreativas de sempre, um futebol, um basquetezinho e a praia, além de um pagodezinho, que bombava em Natal nos fins de semana pelas bandas de ponta negra e CCAB da Roberto Freire.

Fui pra minha casar tomar um banho e ficar bem gostosa, coloquei uma blusinha rosa,um shortinho jeans socado no rabinho, quando cheguei em sua casa ele me olhou de cima a baixo mordendo os labios me puxou pela cintura fechou a porta e ja foi me agarrando, beijando meu pescoço tocando meus seios ja estava ficando molhadinha com tudo aquilo, ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele ja tirando meu short e minha calcinha que ja estava ensopada e me chupando deliciosamente metendo o dedinho na minha bucetinha até que ele parou e enfiou um dedinho no meu cuzinho na hora até assustei e dei um gritinho, mas o tesão falava mais alto, ele subiu em cima de mim na cama colocando o pau na minha boca chupei aquela rola deliciosamente, ele tirou o pau da minha boca me deu uma tapa na cara e me chamou de puta,primeira vez que fizeram isso comigo, me assustei mas amei ao mesmo tempo.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.