Levando rola e gozando com dedinho no cu part04

336 visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

336 visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Levando rola e gozando com dedinho no cu part04

Levando rola e gozando com dedinho no cu part04

ela ficou me chupando ali, alternando entre cu, saco e pau por um tempo, me levando a loucura… enquanto isso ela colocou uma camisinha e eu nem vi….

Levantei a saia, arriei a calcinha que usava e expus a minha bunda para ele. ESTAVA BEM VESTIDA, COM UMA BOTA PRETA, DE CANO LONGO, ATÉ QUASE O JOELHO, MEIA PRETA DE LYCRA, UMA SAIA DE CAMURÇA VERDE MUSGO E UMA BLUSA DE SEDA PRETA COM DETALHES EM VERDE ESCURO.

Fazia muito tempo que não gozava simultaneamente com minha parceira…que sensação incrível…nossos corpos se estremecendo, arrepiados de prazer. Quando eu senti aquela cabeçorra na portinha do meu cu, eu arrepiei.

"Tivemos um vizinho – de prédio, não de mesmo andar – muito amigo nosso, mas que não conseguia esconder a excitação dele quando via a Meg na piscina do prédio.

Ele então começou a enfiar o dedinho em minha bunda, que começou a piscar, junto com outro em minha buceta.

Pernas grossas,Seios e Bunbum de medios pra grandes eu me axo muito bonita Rsrs. Em poucos segundos gozei na sua boca do cara.

passou um tempo q a minha namorada tinha ido dormir ai a sobrinha comecou a se insinuar, rebolava a bundinha perto da minha cara e fazia carinha de putinha pra mim.

Pela primeira vez senti um membro duro, latejando na minha boca, pulando de tesão.

Farei o possível, porque gostei muito!Ela sabia que não poderia voltar, iríamos viajar no dia seguinte.

Ai ela começou a chupar e eu fiquei lá quase gozando. Você vai conseguir sim, eu garanto. Nunca tinha visto nada tão molhado….

Mudava de posição , nos momentos estratégicos e isso deixava ela mais louca ainda. Sou casada com Marcos, estamos juntos a 10 anos, no início do nosso casamento fazíamos sexo todos os dias, sou considerada uma mulher gostosa pelos homens,nmas com passar todo tempo isto foi esfriando passando para uma vez por semana.

Deitada de lado encostando o rabo nele.